Blog Top Society - Karla Cruz

Blumenau recebe exposição de arte

24/01/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2409_post_9163.png
 
Aos amantes e admiradores de obras de arte o Shopping Park Europeu recebe a exposição “Paisagens, Marinhas e Natureza Morta” do artista plástico blumenauense, Neander Südel Ruthzatz. A exposição conta com 12 pinturas em óleo sobre a tela e está localizada no 2º piso do Park Europeu, seguindo até o dia 18 de março. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.
 
O intuito das suas obras de arte é eternizar os momentos, de forma romântica, com técnica e criatividade, proporcionando uma oportunidade de contemplação do belo, através da pintura em óleo sobre tela. O artista busca representar em suas pinturas a beleza das frutas, flores, mudanças de estações, sonhos, lugares de sossego e natureza exuberante. Além disso, brinquedos deixados pelos chão ou vasos de flores preparados sobre a mesa, também são representados sobre a tela, através das pinceladas do artista blumenauense.
 
Sobre o artista
Neander Südel Ruthzatz iniciou seus estudos em 2017, no Atelier Arte Vária, com a professora Rosana Domingues. Em seguida, continuou seu aprendizado com a artista Plástica Dulce Paladini e, atualmente, tem aprimorado seus conhecimentos com renomados artistas de São Paulo, como Márcio Petroni e Alexandre Reider.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página