Blog Top Society - Karla Cruz

Show Duo estreia no palco do The Mov’Acoustic Project, em Balneário Camboriú

11/09/2015    Karla Cruz



 Foto Luiz: Andre Maia

Barbára damásio e Luiz Sebastião Juttel lançam o show DUO no Mov’Café & Bistrô, na próxima quinta-feira, 17 de setembro, às 20h. A atração inédita integra a programação cultural do The Mov’Acoustic Project de setembro.

No espetáculo de duas horas, Bárbara Damásio interpreta com sua voz marcante composições de Chico Buarque, Tom Jobim, Afro Sambas e músicas de autoria do Luiz Sebastião, que a acompanha com o violão de sete cordas. Além disso, Bárbara traz músicas do seu recém-lançado DVD "Você é mesmo essa flor”. O couvert artístico é de R$ 15,00.

Playing For Change

Barbara Damásio volta ao Mov com os seus convidados no dia 19 de setembro, sábado, das 16h às 17h. A apresentação acontece na calçada em frente ao bistrô e tem como objetivo arrecadar fundos para a organização. A Fundação Playing For Change, criada em 2007, não tem fins lucrativos. Sua missão é permitir uma mudança positiva por meio da música e da educação artística criando conexões de comunidades ao redor do mundo.

Atualmente, a fundação tem nove programas, com mais de mil estudantes e 15 mil vidas impactadas, em pai?ses de baixo desenvolvimento so?cioecono?mico como Gana, Mali, Ruanda, África do Sul, Nepal e Tailândia. Informações no site playingforchangeday.org/show/barbara-damasio-e-convidados-mov-cafe-bistro

Sobre os artistas

Bárbara Damásio é natural de Itajaí e reside em Balneário Camboriú. É cantora, educadora musical e jornalista. Recentemente lançou seu DVD intitulado "Você é mesmo essa flor" com músicas de compositores catarinenses, o registro contou com a participação da cantora Elza Soares. Ministra oficinas de canto e musicalização infantil na ONG Proarte de Itajaí. É produtora e apresentadora do programa de entrevistas "Conversa Improvisada" da Rádio Educativa Univali FM 94,9.


Fotos Bárbara (coloridas): Rick Aurélio

Luiz Sebastião Juttel é um dos violonistas mais requisitados de SC. Natural de Florianópolis, é formado em Música pela Udesc. Especialista em música brasileira, desenvolve diversos projetos com diferentes formações. Destaque para o grupo "Choro a quatro" com quem realizou o circuito SESC de Música Instrumental por 25 cidades do estado. É produtor musical e proprietário do selo e gravadora Samburá Sonoro.

Agenda
O que: The Mov’Acoustic Project - show DUO com Bárbara Damásio e Luiz Sebastião Juttel
Quando: dia 17, às 20h
Couvert Artistico R$15,00 (lugares limitados)
O que: Playing For Change com Bárbara Damásio e convidados
Quando: dia 19, das 16h às 17h
Livre

Serviço
O que: Mov’Café & Bistrô
Onde: Rua 1901, n° 111, entre as avenidas Atlântica e Brasil, em Balneário Camboriú.
Horários:
Segunda: 17h às 22h30
Quarta a quinta-feira: das 16h às 23h30
Sexta: das 16h às 23h30
Sábado: das 11h às 23h30
Domingos: das 11h às 21h30



Foto Bárbara P&B: Antonio Rossa

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página