Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna Social para está quinta-feira, para o jornal O Momento

09/01/2020    Karla Cruz

Nunca é tarde para recomeçar

    A cada fim de ano e início de ano novo surge o sentimento de mudança, disto, surgem as listas e listas de resoluções para o ano novo. Com certeza a mudança de ano em si não representa grande coisa, o que pode ajudar é a sensação de recomeço e retomada de vida, com a esperança de mudança, mas não é preciso muita experiência para saber que isso não garante nada.

   Sim, mudar é difícil, talvez um dos pontos mais importantes é ter um motivo para a mudança e saber o como mudar. Se você quer uma grande mudança, talvez seja muito mais difícil. Mas se você tentar ir pelo caminho de muitas pequenas mudanças ao longo do tempo, com certeza vai se encaminhar às grandes de forma mais segura e definitiva!

img/topsocie_blog/2326_post_12837.jpg

A passagem de 2019 para 2020 para as famílias Amarante e Manzochi foi na capital paranaense. O empresário Carlos Eduardo Manzochi e a Dra. Regina Amarante Manzochi, foram os anfitriões  da noite celebrativa. Na foto da direita para esquerda: Ivo Amarante Jr., Aninha e Ivo Amarante, Iasmin Amarante Agustini, Regina e Carlos Eduardo Manzochi, Raisa Amarante Manzochi, Hilda Brodach, Maria e Dante Manzochi. Um brinde a vida!

img/topsocie_blog/2326_post_12221.jpg

A bela Betina Paim retornando ao Brasil neste mês de fevereiro para passar férias com a família. Ela que atualmente mora na Inglaterra volta cheia de  saudades!


Close Friends
img/topsocie_blog/2326_post_5858.jpg

Especial para coluna social, são elas: Joliny, Ana Paula, Elaine e Gisely Dematé, Priscila Marcelino, Débora Puel, Mariely Della Giustina, Marielly Bampi, Simone Rujanoski, Rejane Martins, Joana Colombo, Rosangela Duarte, Paola, Bettina Guidalli, Roberta Gevaerd, e Daniela Bianchini.

img/topsocie_blog/2326_post_3213.jpg

Pose especial neste começo de ano, Wanderléia Vieira, Melissa Pastre e Léia Avila, no Léia Salão.

img/topsocie_blog/2326_post_7058.jpg

A organizafora de eventos Juliane Godoy Carvalho com o filho Gustavo e o marido Omar passando a virada do ano na praia de Bombinhas - SC.

img/topsocie_blog/2326_post_6627.jpg

Neste dia 12 de Janeiro, os parabéns  são  para a jornalista e pedagoga Luciana Amarante. Na foto ela passando férias em Garopaba - SC.



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página