Blog Top Society - Karla Cruz

SETEMBRO MODA BENEFICENTE

21/09/2015    Karla Cruz


Aconteceu na quinta-feira, dia 17, o SETEMBRO MODA BENEFICENTE na Mara Decorações. O evento beneficente à entidade Alteri, contou com três desfiles: Trapus de Seda, Bella Talia com Império Bijoux e o lançamento da nova coleção do Scarlett Atelier, com a participação de belíssimas modelos da agência VModels. Produção e Makes de Sandro Damião e Gata Mia e Paty Costa. Apresentação das candidatas ao título de Miss Brotinho 2015 e a Miss Brotinho 2014 e suas suplentes, que acontece no mês de outubro no Serrano Tênis Clube! Além da degustação de vinhos da Villagio Grando, houve apresentação do novo cardápio do Café com Menta e La Belle Trufas. O evento contou ainda com a presença do renomado fotógrafo Cleber Valerio e FineArt que fizeram uma bela Exposição de fotos! O evento foi apresentado pela jornalista Keltryn Wendland e animado pelo conceituado DJ Jorge Brecciani!


Trapus de Seda
Quando a Trapus começou, há 20 anos atrás, fabricando pijamas, não imaginávamos que se lançariam no Glamour das passarelas, almejando aparecer cada vez mais para o mundo. Hoje em dia, a Trapus oferece a beleza e o conforto das melhores marcas de pijamas e lingeries do Brasil, em um tempo em que as "Homewear" desejam ser tão, ou mais importantes, do que a roupa que a mulher está vestindo.


























Bella Talia





















 




Scarlet Atelier
SCARLETT ATELIER by lourdes Damião.... Especializada em noivas. Confecção em alta costura e aluguel de luxo em vestidos de noivas e festas. Com experiência de atelier há mais de 30 anos - a estilista tem tradição, bom gosto, criatividade e comprometimento com a clientela, sempre inovando em seu atelier. Seu novo endereço está no Parque Jonas Ramos, 155 - onde além de ser localizado em um ponto turístico da cidade está com uma parceria perfeita do Salão Sandro Damião, que oferecem o DIA DA NOIVA.
Lourdes Damião nos mostra um desfile de muito luxo e brilho para agradar formandas e madrinhas de casamento. E para encerrar apreenta desfile de noivas com propostas para se casar na praia, campo ou fazenda, vestidos ousados e cleans... Confiram!



 





 













Desfile da Top Society Teen Eduarda Creutzberg



Apresentação candidatas Miss Brotinhos 2015 e Miss Brotinho 2014 e suas Suplentes















Vamos a mais flashes deste belo evento.























Fotos: Cleber Valerio e Henrique Beling



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página