Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna Social desta semana para o jornal O Momento

24/12/2019    Karla Cruz

Que seja um Natal de muitos bons sentimentos

Que o espírito natalino abra espaço para a ação reflexiva e não apenas a hipocrisia que envolve a principal data do calendário varejista. Que o espírito natalino mostre o significado da benevolência para um período duradouro e não apenas em único dia, e que o período natalino encha de amor e carinho para a vida toda daqueles que detém de corações frios.

Natal é para brindar e celebrar o nascimento do menino Jesus e que todos celebrem com muita paz, com respeito e muito amor esse importante momento! Desejo aos amigos e colegas  um Feliz Natal!

img/topsocie_blog/2269_post_4048.jpg
O Natal Felicidade 2019 marcou as três últimas edições realizadas pela Prefeitura de Lages como o ano da nova casa do evento. Neste Click o espetáculo da Família Lima.

img/topsocie_blog/2269_post_5736.jpg
Equipe Marilu Decoração e Eventos  preparando e cuidando de todos os detalhes da decoração  para a realização de sonho de cada cliente. Maria Tereza Maldaner Ghiorzi, Adilson Monteiro,  Jane Scnaider Monteiro e Marilu Maldaner. 

img/topsocie_blog/2269_post_4507.jpg

Pai e filho: o Corretor de Imóveis Rodrigo Cruz, ao lado do seu filho Pedro Henrique Maldaner Ghiorzi Cruz em almoço em sua residência.

img/topsocie_blog/2269_post_12503.jpg
Enlace matrimonial do casal, Alexandre Poffo e Daiana foi na igreja Matriz de Ponte Alta, a recepção foi no Hotel Fazenda Gralha Azul em Ponte Alta, decoração assinada por Marilu Decorações. 

Fotografia Cao Ghiorzi.

[ímagem5]
A médica gastroenterologista  Priscila Palma e sua filha linda Laura em click fotográfico de Karla Cruz.

img/topsocie_blog/2269_post_13175.jpg
Pose elegante da chiquérrima Neiva Bianchini e seus netos, Giulianno Vaz, Gibran Vaz Ferro e Clarissa Vaz Ferro nos cliks de Karla Cruz.

img/topsocie_blog/2269_post_13220.jpg
De bem com a vida a jovem empresária, Raquel Santos, em seu dia a dia dedica-se a família e ao seu trabalho de vender lindas semijóias. Seu segredo é nunca desistir, sempre agradecer.  Uma dica de livro: A Cabana.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página