Blog Top Society - Karla Cruz

Seja bem-vindo 2020! Warung recebe o ano com artistas premiados do meio

24/12/2019    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2273_post_7837.jpg
No começo de cada ano é comum as pessoas criarem objetivos para os próximos 365 dias. No Warung Beach Club não poderia ser diferente, logo na primeira festa de 2020, o Club já começa cumprindo a meta de trazer um line up com artistas de sucesso do mundo eletrônico. As pick ups do dia 02 de janeiro ficam por conta dos headliners KolomboLouLou Players e Phonique.

Como um dos maiores nomes da música eletrônica, o DJ belga Kolombo retorna ao Templo com a sua mistura de house e disco. Sua fama por transformar tudo em música boa fez com se tornasse um artista renomado no meio. Junto com o seu parceiro belga Jérôme Denis, mais conhecido como LouLou Players, criou a seu próprio selo LouLou Records. O mix do house e disco do Kolombo e o estilo único, deep e groovy do LouLou Players serão destaques na primeira noite de 2020.

Eleito o melhor artista de deep house pelo Beatport Awards e pelo DJ Awards de Ibiza, o retorno do alemão Phonique irá trazer um clima dançante para as pistas com sets mais suaves. O line up da noite também será composto pelo francês Malikk e pelo time brasileiro Fran BortolossiDiogo AcciolyDrunky Daniels e Danee.

Os ingressos para a festa está à venda no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping). No 3º lote, o passaporte custa entre R$ 110 e R$ 154.

Conheça mais sobre os headliners das noites e aa próximas datas da programação de verão:
img/topsocie_blog/2273_post_6487.jpg
img/topsocie_blog/2273_post_1186.jpg
img/topsocie_blog/2273_post_1186.jpg

  • Kolombo – Produtor incomparável, o belga Olivier Grégoire, conhecido como Kolombo, é atualmente um dos DJs mais influentes do underground. O artista nasceu em Namur, no Sul da Bélgica, e produz música eletrônica desde 2001. Ele já se apresentou em diversos lugares do mundo e possui uma legião incalculável de fãs por todo o Brasil. Kolombo lançou seus remis em selos como Kompakt, 2DIY4, Warung Beach Club e Noir Musica, entre outros.
  • LouLou Players: O DJ Jérôme Denis – conhecido mundialmente por LouLou Players – após muitos anos de pesquisa, desenvolveu um estilo profundo e groove, sempre com a intenção de fazer as pessoas dançarem. O seu próprio selo LOULOU REC inclui lançamentos e remixes de artistas conhecidos na cena como Tapesh, Sammy W, Beatangers e Fapple.
  • Phonique – Premiado produtor e dono de gravadora de Berlim, Phonique reina como um dos DJs de house mais requisitados e renomados da Europa. Autor de hits como “For the Time Being”, “The Red Dress” e “John”, o artista atingiu as principais colocações nos mais conceituados TOP 10 do mundo, recebendo elogios de artistas como Steve Bung e Sven Väth.
PROGRAMAÇÃO DE VERÃO WARUNG BEACH CLUB
Data: 04 de janeiro
Atrações: Sasha (extended set), Bedouin, Yokoo, Edu Schwartz e Fell Reis.
Data: 10 de janeiro
Atrações: Ben Klock, DJ Tennis, Renato Ratier, Eli Iwasa, Leoz, Mandi e Gutto Serta.
Data: 17 de janeiro
Atrações: Damian Lazarus, Enrico Sangiuliano, H.O.S.H, Alex Stein, Boghosian, Tarter Ro Trombini.
Data: 25 de janeiro
Atrações: Mind Against (all night long), Magdalena, o Andre Buljat e B-Vision.
Data: 07 de fevereiro
Atrações: Chris Liebing, Cuartero, D-Nox, Gabe, Fran Bortolossi e ZAC.
__________________
Warung Beach Club
Data: 02 de janeiro de 2020
Horário: abertura do templo às 21h
Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket e EventBride | Warung Store (Balneário Shopping).
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página