Blog Top Society - Karla Cruz

PopCorn Gourmet inaugura no Itajaí Shopping

14/12/2019    Gustavo Siqueira

Acaba de chegar em Itajaí a PopCorn Gourmet – maior franquia de pipocas gourmet do Brasil, com mais de sessenta e cinco pontos de venda em oito estados brasileiros. Com receitas exclusivas, a empresa oferece mais de 12 sabores de pipocas que são servidas em embalagens personalizadas. O evento de inauguração aconteceu na tarde desta terça-feira, 10 de dezembro, no piso superior do Itajaí Shopping. O cheirinho convidativo das pipocas chamou atenção de quem passeava pelo shopping. E a alegria estampada no rosto de quem degustava a pipoca fez jus ao slogan da marca – Uma porção de felicidade.
img/topsocie_blog/2202_post_1380.jpg
img/topsocie_blog/2202_post_8115.jpg
img/topsocie_blog/2202_post_14554.jpg
img/topsocie_blog/2202_post_3998.jpg
Além do público do shopping, a inauguração contou com a presença de influenciadores digitais, imprensa e convidados, que foram recepcionados pela franqueada Téia Hencker, pela idealizadora da PopCorn Gourmet, chef Elaine Moura e pela mascote da marca, a Popkinha.

A consultora de imóveis Téia Hencker disse estar muito feliz em trazer a operação para Itajaí. “Escolhi ser franqueada da PopCorn porque fiquei encantada com a marca e por acreditar que se trata de uma excelente expansão dos meus negócios. Itajaí só tem a ganhar com essa novidade”, explica a franqueada.  
img/topsocie_blog/2202_post_484.jpg
img/topsocie_blog/2202_post_484.jpg
img/topsocie_blog/2202_post_11935.jpg
img/topsocie_blog/2202_post_4813.jpg
 
Idealizada pela jornalista, empresária e chef de cozinha Elaine Moura, a PopCorn Gourmet utiliza matéria-prima de altíssima qualidade, técnica e comunicação padronizada. Além disso, busca fazer parte da história de seus clientes de maneira que possa estar presente em momentos repletos de amor. Não é à toa que a empresa é uma das franquias que mais crescem no Brasil, tendo conquistado, inclusive, a parceria com uma fábrica nos Estados Unidos.
Sobre Chef Elaine Moura
Natural de Goiânia, a chef Elaine Moura iniciou sua carreira na área gastronômica há 19 anos. Embora sua primeira formação tenha sido na área de comunicação, como jornalista, a veia empreendedora e o dom para culinária fizeram com que seu negócio alavancasse. Atualmente, sua franquia, a PopCorn Gourmet, conta com mais de 65 operações em oito estados brasileiros e uma fábrica nos EUA.
Foi no ano de 2014 que tudo começou.  Elaine sentiu a necessidade de criar um prato autoral e iniciou uma larga pesquisa sobre pipocas temperadas. Após várias tentativas, chegou à receita ideal que contempla hoje, entre doces e salgadas, 12 tipos de pipocas gourmet.
“Ser mulher, negra e de família pobre e empreendedora no Brasil já é um desafio enorme. No início, pensei em desistir várias vezes, sofri muito preconceito, o que me fortaleceu e me fez superar meus desafios, pois comecei o meu negócio com pouco capital aos 21 anos”, conta.
Com o slogan “Uma porção de felicidade”, a franqueadora objetiva provocar sensações gustativas de maneira lúdica a aguçar a memória afetiva dos clientes com o cheirinho delicioso das pipocas.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página