Blog Top Society - Karla Cruz

Com versões acústicas, cantora Bela Blasi se apresenta no Square Music

14/12/2019    Maristela Brites



img/topsocie_blog/2195_post_8902.jpg


 
Nesta sexta tem show de Marconds Cargnin e, na próxima quinta, dia 19, será a vez da cantora Joana Castanheira
 


img/topsocie_blog/2195_post_5821.jpg
img/topsocie_blog/2195_post_6818.jpg
img/topsocie_blog/2195_post_3798.jpg
fotos: PAULINHO SEFTON

A beleza e a suavidade da cantora Bela Blasi dominaram o palco montado na praça gastronômica do Square SC na noite desta quarta-feira, dia 11. Acompanhada da parceira Fewie e do músico Diego Rapoport, ela desfilou um repertório pop em versões acústicas, além de algumas composições próprias (veja na galeria quem passou pelo evento).
O Square SC continua na sexta, dia 13, às 19h, com a apresentação do músico e cantor Marconds Cargnin. A entrada é gratuita. E se o tempo colaborar, na próxima quinta, dia 19, será a vez da cantora Joana Castanheira encerrar o projeto que apresenta alguns dos nomes mais recentes da música de Santa Catarina.
 
Marconds Cargnin - 13 de dezembro, às 19h
Com um timbre rasgado e transitando entre a bossa nova e o rock, o músico gaúcho acaba de lançar seu novo trabalho, o EP Vento Mágico, que ganhou turnê europeia. Para este show, ele preparou um setlist de voz e violão com canções de Tim Maia, Jorge Benjor, Djavan, Seu Jorge e Tom Jobim.
 
Joana Castanheira - 19 de dezembro, às 19h
A cantora começou sua carreira musical na infância, aos sete anos de idade. Em 2014, criou um canal no Youtube para compartilhar versões de músicas que fizeram sucesso nacional e internacionalmente e, em 2016, foi participante da quinta edição do programa The Voice Brasil. Hoje, após o lançamento do seu primeiro EP e com um público que passa de 300 mil pessoas, Joana se firma como uma artista autoral. 
 
SQUARE SC
Rodovia SC-401, 5500, Trevo de Cacupé, Florianópolis (SC)
#vemparaosquare
#squaremusic
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página