Blog Top Society - Karla Cruz

Que Beleza agita o Acqua neste domingo (15) com a presença de Gabriel O Pensador

12/12/2019    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2181_post_10030.jpg
Os finais de semana não param em Jurerê, que é um dos endereços mais cobiçados para as melhores festas neste final de ano. O Acqua apresenta Gabriel O Pensador para comandar a festa Que Beleza, que reúne a galera para mais um sunset à beira mar no domingo, 15 de dezembro.
Nascido no Rio de Janeiro, Gabriel demonstrou interesse pela música bem jovem. Em 1992, lançou pela primeira vez na rádio a sua música "Tô Feliz (Matei o Presidente)", um hit que dominou as rádios da época. Sua trajetória como rapper começou aí e não parou mais. Hoje, com mais de 20 anos após seu primeiro sucesso, Gabriel continua rodando o mundo e realizando turnês, contagiando  o público em todos os lugares por onde passa.
O artista, é precursor do movimento hip hop no Brasil. O músico traz a irreverência de suas letras que retratam o cotidiano e o cenário do país, entre elas "Cachimbo da Paz", "Até Quando?", "Surfista Solitário" e a continuação de "Tô Feliz (Matei o Presidente) 2".
Para fazer parte deste dia, Gabriel Contino, mais conhecido pelo nome artístico Gabriel O Pensador, rapper, compositor e escritor chega junto pra fazer mais uma história marcante. Vamos todos juntos sentir a maresia!
Todos os caminhos levam ao Acqua neste domingo (15) para a festa de lançamento do Camarote Que Beleza!, que agita a Passarela Nego Quirido no sábado de Carnaval.
Sexta-feira e sábado (13 e 14/12) o Acqua estará fechado para evento particular. 
Serviço
O quê: Que Beleza!
Quando: 15/12/2019 - domingo
Atrações: Gabriel O Pensador e DJ’s Rodrigo Luca e Coy.
Horário: A partir das 12h.
Onde: Avenida das Algas, S/Nº, Posto 1 A. Jurerê Internacional, Florianópolis – Santa Catarina.
Ingressos e reservas: (48) 99109-1360 ou 3365-4044 / contato@acquajurere.com.br / www.acquajurere.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página