Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna social para está quinta-feira, jornal O Momento

12/12/2019    Karla Cruz

Blend Store em novo endereço

A Blend Store reinaugura sábado, dia 14, às 16h com coquetel super animado, em novo endereço! A loja esta recheada de novidades para o Natal. E está na rua Aristiliano Ramos,180  (próximo ao Centro Cultural Vidal Ramos. Desejamos sucesso às sócias proprietárias, Daiane da Silva Marian e Mabelly Leonara Alves Behr .


img/topsocie_blog/2164_post_3328.jpg
A empresária Simoni Sotelli ao lado de Zezé de Camargo, que nesta terça (10) recebeu o cantor em seu hotel para mais uma campanha no paradisíaco Plaza Ecoresort Capivari, no Paraná.

img/topsocie_blog/2164_post_3253.jpg
Parabenizando a Derli Paes, que se destaca em seu empreendimento - Pão do Pedro, inovando agora com Ifood. A cafeteria está com cardápio especial de Natal, deliciosas bolachinhas que derretem na boca! Na foto a empresária e suas duas filhas Luana e Natália.

Chiques e elegantes!
img/topsocie_blog/2164_post_10533.jpg
O casal Alice e seu esposo Dr. Luiz Susin foram padrinhos de casamento dos queridos Fernanda Kotzias e Filipe Malinverni. O evento aconteceu em Florianópolis, no dia 07 de dezembro. O local escolhido para a cerimônia e recepção foi no Ribeirão da Ilha no Vila Casarão.

img/topsocie_blog/2164_post_10586.jpg
Parabenizando o casal Heloisa e Sergio Homizollo pelos 28 anos de união conjugal, na foto estavam na Vila Casarão Eventos, em Florianópolis.

ímagem5]
 A psicologa Saionara Grazziotin e Dr. Leandro Vieira curtindo momentos especiais no Vila Casarão Eventos.

img/topsocie_blog/2164_post_1959.jpg
O Sim de Fernanda Kotzias e Filipe Malinverni, foi um dos mais elegantes que aconteceu no Ribeirão da Ilha na Vila Casarão Eventos, em Florianópolis.

Nos preparativos da formatura 2020
img/topsocie_blog/2164_post_5257.jpg
Luciana Amarante, esta colunista, Débora Bombílio, Victoria Bittencourt, Carol Goulart e Mariana Paes nos preparativos para a colação de grau em Jornalismo pela Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). 


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página