Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna social para o jornal O Momento

10/12/2019    Karla Cruz

Natal Felicidade 2019 na Praça e nos bairros

Foi definido pela Fundação Cultural a programação do Natal Felicidade 2019 na Praça João Costa, que inicia no sábado, 7, com espetáculo teatral e encerra dia 22, com show da Família Lima. Na  abertura (sábado,7) ocorrerá a tão esperada chegada do Papai Noel e o espetáculo teatral “Em Busca da Fábrica Encantada de Natal”, com o Grupo Circo de Palco. Para o encerramento ( 22 de dezembro), a volta da Família Lima, com um show totalmente renovado. As apresentações de abertura e encerramento acontecerão às 20h.

Viagem
img/topsocie_blog/2153_post_15.jpg
De bem com a vida, a veterinária Rubia Dias dos Santos  e seu esposo - um dos diretores do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, Dr. Antonio Enio dos Santos, em Bariloche.

Felicitá
img/topsocie_blog/2153_post_10789.jpg
A terapeuta, enfermeira, instrutora de Yoga e facilitadora certificada Acces,  Caroline Beatriz Schons é só sorrisos com o sucesso da Felicitá.

TCC - Uniplac
img/topsocie_blog/2153_post_1530.jpg
A Psicopedagoga  Luciana Amarante, em registro de momento de alegria pela sua aprovação no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) sobre o Jornalismo na Internet e as diferentes Plataformas: Blog, Site e Portal; junto a sua banca, da graduação em Jornalismo pela Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac),  Profº. Dr. Jaime Farias Dresh, Prof. Me. Vivian Fátima Oliveira, a Orientadora do TCC Profª. Tatiane Rosa Machado da Silva e a Profª Adriana Poci Palumbo Rodrigues.

Clube da Ladie finaliza ações de 2019
img/topsocie_blog/2153_post_10968.jpg
Para finalizar o ano do Clube da Ladie, um jantar foi organizado pelas anfitriãs da noite: Salete Pedrassani, Mônica Grisolia, Neuza Couto Waltrick, Silvana Couto Guedes, Ida Maria  Vassoler e Marise Zappelini.  O local escolhido foi o salão  de festas do Batalhão Ferroviário de Lages.

Susi Bernardi Clínica Capilar e Spa
img/topsocie_blog/2153_post_4635.jpg
A Catarinense Susi Bernardi de Liz é uma das mais conceituadas profissionais da área de estética e saúde. Com mais de 11 anos de carreira é a idealizadora e fundadora (2008) da Clínica de Estética FisioLenzi  em Correia Pinto. Trazendo para Lages esta inovação, tricologia e terapia capilar agregada ao estudo da saúde do couro cabeludo e cabelos, com o exame de tricoscopia avalia o couro cabeludo e haste capilar. A Clínica atua com aparelhos de alta tecnologia e produtos orgânicos importados procurando por sustentabilidade e preservação da natureza, reduzindo impacto ambiental.

Destaque A Dra. Kátia Lira 
img/topsocie_blog/2153_post_3551.jpg
Ambrosio, Farmacêutica Bioquímica Esteta, já realizou mais de quatro mil procedimentos, palestrante em congressos internacionais, mentora de cursos na área da saúde e estética pelo Brasil
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página