Blog Top Society - Karla Cruz

ADCOS INAUGURA NO BEIRA-MAR SHOPPING

09/12/2019    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2147_post_9793.png


A marca ADCOS chegou no Beiramar Shopping, na última  sexta-feira (6) com coquetel armado pelas promoters Adriana Piazza e Adriana Althoff. 
Seus franqueados Augusto e Andrea Pagano, abrem ao público  a segunda unidade em Florianópolis,possuem 2 unidades,uma loja também  no Iguatemi.

Os produtos de tecnologia brasileira oferecem tratamentos dermocosmeticos, no coração da cidade, proporcionando facilidade para seus clientes, atendimento personalizado. 


Desde 1993, a ADCOS pesquisa e desenvolve soluções inovadoras e eficazes em dermocosméticos. Com foco na pele brasileira, a empresa une tecnologia e conhecimento adquiridos em anos de estudos científicos para permanecer sempre alinhada às últimas tendências da cosmetologia mundial. Hoje são mais de 200 produtos nos segmentos home care e profissional, todos dermatologicamente testados e aprovados. Uma história de muitas histórias que tem como protagonistas milhares de clientes e profissionais por todo o Brasil.
Orgulhosamente brasileira, a ADCOS faz parte da história de vida de muitas pessoas que admiram a marca e acompanham sua evolução dia a dia.
Com a missão de criar e disponibilizar soluções eficazes em tratamentos dermocosméticos que promovam beleza com saúde.

Nestes 25 anos também mantiveram o foco em uma grande responsabilidade: alertar sobre a importância de se prevenir contra os efeitos nocivos da exposição excessiva ao sol e, consequentemente, contra o câncer de pele. É por isso que sempre destacam informações que permitem conhecer, diagnosticar e encontrar o tratamento mais adequado. Um posicionamento que só reforça a preocupação e dedicação à saúde da pele brasileira.

A prevenção ao câncer da pele é uma causa que está cada vez mais presente em nosso dia a dia. Em parceria com a Sociedade Brasileira de Dermatologia e  rede de franqueados, promove ações de promoção à saúde da pele, que visam à conscientização e à multiplicação da importância do tema.


A loja fica no terceiro piso, iluminada com design moderno. 
No mês de inauguração estão com promoção incrível, oferecendo tratamento especial para sua pele, uma oportunidade para conferir os produtos da marca ADCOS. 

 
img/topsocie_blog/2147_post_7322.png

img/topsocie_blog/2147_post_11818.png
img/topsocie_blog/2147_post_5232.png
img/topsocie_blog/2147_post_7476.png
img/topsocie_blog/2147_post_6582.png
img/topsocie_blog/2147_post_9564.png

créditos: Darline Santos 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página