Blog Top Society - Karla Cruz

1° de outubro é o dia do vereador, e em passagem a esse dia a Torten Haus Café, fez uma singela homenagem àqueles que cuidam dos interesses da cidade de Lages

01/10/2015    Karla Cruz


Na noite de terça-feira (29) em sessão na Câmara de vereadores a proprietária da Torten Haus Miriam Beatriz Trein, entregou um delicioso Cup Cake e antecipou a passagem do dia 1° de outubro que é o dia do vereador. “Fizemos essa homenagem porque são eles que cuidam do interesse da nossa cidade, e o pouco tempo que moro em Lages, aprendi a amar essa terra, tanto que fixei residência e ainda abri um café, porque acredito nessa terra e o povo é muito hospitaleiro”.

Miriam e sua família são de Trombudo Central, mas resolveram morar em Lages porque sua filha cursa veterinária na UDESC. “Camila é filha única e nos sentimos sozinhos sem ela, então mudamos para Lages, nos encantamos com a cidade e decidimos abrir um Café Colonial”.

A proposta da Torten Haus é diferenciada, usando somente produtos de primeira linha em um lugar aconchegante, lembrando os Cafés Coloniais da Serra Gaúcha. 

Situado em um lugar de fácil acesso no centro da cidade, perto do INSS, tendo estacionamento em frente para facilitar quem vem de carro.  A Torten Haus ainda conta com toda a infraestrutura e espaço para reuniões e confraternizações, além de ter cestas de café para presente, congelados artesanais, encomendas de doces e salgados, kit festas infantis para colégios e tudo isso com um carinho especial da família Trein. “Fomos muito bem recebidos por todos na cidade de Lages e esperamos contribuir colocando dedicação e carinho em tudo que fazemos, esperamos todos para conhecer a Torten Haus e nossos produtos” finaliza. 

Cris Menegon
Assessoria de Comunicação
49 9982-1635

-- 







Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página