Blog Top Society - Karla Cruz

Karsten é eleita a 11° melhor empresa para trabalhar em Santa Catarina

05/12/2019    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2134_post_11925.jpg

Karsten, empresa têxtil de Blumenau que completou 137 anos de uma vasta história, é eleita a 11ª melhor empresa para trabalhar em Santa Catarina. O prêmio foi entregue nesta quarta-feira (4), em Florianópolis, pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), que desde a década de 1980 seleciona as melhores empresas para trabalhar nas categorias grande, médio e pequeno porte. O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).

img/topsocie_blog/2134_post_501.jpg
img/topsocie_blog/2134_post_7146.jpg
img/topsocie_blog/2134_post_2430.jpg

Pela terceira vez, a Karsten é reconhecida pelo prêmio. A primeira foi em 2017, quando a empresa ficou entre as melhores empresas para trabalhar no Estado. Para chegar nesse resultado, os colaboradores das empresas são ouvidos por meio de uma pesquisa aplicada pelo GPTW, medindo a qualidade do ambiente de trabalho e entendendo o que faz da organização ser um excelente lugar para se trabalhar. Além disso, a empresa é avaliada nas questões de práticas culturais e material adicional.

Para Patrícia Conradt Diniz, gerente de Gestão de Talentos Karsten, as competências e valores são a base da cultura Karsten. “Eles norteiam todas nossas ações, projetos e diretrizes, desta maneira acreditamos que é possível proporcionar um ambiente de respeito e transparência para os nossos colaboradores. Além disso, buscamos investir constantemente nas nossas lideranças e na melhoria contínua dos nossos canais de comunicação” completa.

img/topsocie_blog/2134_post_7993.jpg

Estar presente em momentos que renovam o dia a dia das famílias, faz a marca de Blumenau ter prazer em ser parte de experiências inesquecíveis. Solidez e superação são alguns dos valores que regem a empresa têxtil que está entre as mais longevas do país. Tendo a renovação como essência, a Karsten é reconhecida também pelos clientes como uma das marcas mais inovadoras do país. 

Patrícia destaca ainda que o prêmio é de suma importância para o reconhecimento da empresa. “A conquista pelo terceiro ano consecutivo representa a consolidação e reconhecimento do nosso trabalho e da aplicação da nossa competência “Gostar de Gente”. Além disso, demonstra que estamos no caminho certo”, afirma. Para celebrar o prêmio, a Karsten realizou na quinta-feira (5), uma comemoração interna com todos os colaboradores, que receberam camisetas e taças personalizadas.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página