Blog Top Society - Karla Cruz

Unimed Blumenau é a 22ª melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina

05/12/2019    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2126_post_6202.jpg
 
A Unimed Blumenau foi premiada na noite de quarta-feira (04) pelo Great Place To Work como uma das melhores empresas de Santa Catarina para se trabalhar. Entre as 130 inscritas, a Unimed Blumenau recebeu a certificação especial como uma das 25 melhores empresas de médio porte de Santa Catarina. A cooperativa destacou-se em 22º lugar no ranking do Estado.
Esta premiação representa o orgulho dos colaboradores em fazer parte da Cooperativa que atua no mercado há 48 anos, sendo considerada uma empresa de grande porte dentro do sistema Unimed.  
A cooperativa destaca-se como um excelente lugar para se trabalhar devido a valorização dos colaboradores, oferecendo benefícios diferenciados, segurança no local de trabalho, ações direcionadas para a comunidade, programas de desenvolvimento, acolhimento, entre outros.
Para o diretor presidente Dr. Alexandre José Ferreira, esta premiação é reflexo de uma busca constante da cooperativa, que lidera no segmento na região, pela qualidade do serviço prestado. “Estamos vivendo mais um grande momento na Unimed Blumenau, é através do nosso compromisso e transparência que temos a honra de receber este reconhecimento. A certificação é mérito de todos, pois, somente juntos podemos promover um ótimo clima para se trabalhar. Além disso, a confiança dos mais de 113 mil clientes é a nossa razão de existir, e foi o que nos impulsionou até aqui”, destacou.  
Além disso, Dr. Roberto Amorim Moreira, diretor superintendente, destaca a importância de as pessoas trabalharem felizes. “Nós precisamos estar em constante envolvimento com os colaboradores. Precisamos ouvir suas demandas e de alguma forma, ajudá-los, sempre. Nosso negócio é movido por pessoas, desde os beneficiários que nos escolheram para cuidar de sua saúde, passando pelo administrativo que faz todo o meio de campo dos serviços, até os médicos cooperados que atendem lá na ponta e são nosso cartão de visitas”, explica.
A diretora vice-presidente, Dra. Irene Wiggers, relata que o resultado desta pesquisa reflete tudo que está sendo trabalhado na atual diretoria da Unimed Blumenau. “Nós estamos todos engajados na melhoria contínua dos nossos serviços tanto para clientes como para os médicos cooperados, e para isso, precisamos contar com um bom local de trabalho para todos”, destaca. 
A gerente de Gestão de Pessoas e Qualidade, Sheila dos Santos Olaves Cunha, destaca que a cooperativa acredita no seu capital humano, investe na formação, nas celebrações e nos benefícios oferecidos aos colaboradores. “Esse reconhecimento é uma grande conquista, pois a cooperativa alcança resultados por meio de pessoas e para as pessoas. Este prêmio significa que as práticas promovidas são percebidas e compartilhadas entre os colaboradores de forma positiva”, finaliza.
Great Place To Work
O Great Place To Work é a única empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação que oferece soluções para impulsionar os resultados de negócio por meio das pessoas. O principal objetivo da iniciativa não é dar prêmios, mas sim, divulgar os bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho. É uma forma de chamar a atenção da sociedade do quanto é importante um bom ambiente de trabalho. Para saber mais, acesse: https://www.gptw.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página