Blog Top Society - Karla Cruz

"Happy Friday" do Neumarkt e Norte Shopping terá três dias de descontos e lojas abertas em horário especial

28/11/2019    Gustavo Siqueira

Uma das promoções mais aguardadas do ano, a Black Friday do Neumarkt Shopping e Norte Shopping terá três dias: 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. Na campanha dos shoppings, intitulada ‘Happy Friday’, haverá descontos de até 70% em produtos e serviços de diversos segmentos. Para possibilitar aos consumidores mais tempo para as compras, algumas lojas irão funcionar em horário especial. E pela primeira vez, o Neumarkt terá uma loja aberta por 24 horas seguidas, a Lojas Americanas.

img/topsocie_blog/2078_post_2217.jpg
img/topsocie_blog/2078_post_12191.jpg
 
Quem gosta de escolher os produtos com calma terá algumas horas a mais para fazer as compras durante a ‘Happy Friday’. Na sexta-feira (29), mais de 35 lojas do Neumarkt irão abrir as portas mais cedo, dentre elas estão Havan, às 7h; Ri Happy, às 8h; Camicado e Studio Z, às 9h. Já a Renner vai abrir uma hora antes, às 9h, e ficará aberta uma hora depois do horário normal, às 23h. A Riachuelo terá horário diferenciado na sexta e no sábado, das 7h às 22h. A grande novidade fica por conta da Americanas, que neste ano terá um horário bastante especial: da 0h às 24h de sexta-feira.
 
No Norte Shopping, diversas lojas também irão abrir antes e fechar mais tarde. Na sexta, Havan e Magazine Luiza funcionarão das 7h à 0h; Ri Happy e Chilli Beans, das 8h às 22h; e Renner, das 10h às 23h. Algumas lojas terão horários especiais no sábado também, como Casas Bahia (sexta e sábado, das 8h às 23h) e Riachuelo (sexta e sábado, das 10h às 23h). Outras atenderão em horário diferenciado nos três dias, dentre elas a Eletrum (sexta, 7h à 0h; sábado, 9h às 22h; e domingo, 10h às 22h) e a Lojas Americanas (sexta, 9h às 23h; sábado, 10h às 23h; e domingo, 12h às 21h). A lista completa das lojas que terão horário especial será disponibilizada nas redes sociais do Neumarkt e Norte Shopping.
 
img/topsocie_blog/2078_post_11454.jpg
img/topsocie_blog/2078_post_1870.jpg

A Black Friday é considerada a maior campanha do varejo do país, tradicionalmente criada nos Estados Unidos e que ganhou força em diferentes países do mundo. O projeto iniciou como um evento no e-commerce, mas conquistou as lojas físicas por ser realizada em uma época em que as pessoas estão recebendo a primeira parcela do 13º salário. Segundo o idealizador da Black Friday, Ricardo Bove, a expectativa é que as compras em lojas físicas se igualem às realizadas pela internet.
 
Acesso

No Neumarkt, os consumidores que chegarem antes do horário normal de abertura, às 10h, poderão entrar no shopping pelo estacionamento principal, na Rua Sete de Setembro, e para chegar às lojas devem usar a entrada da Alameda de Serviços. O acesso no Norte Shopping na sexta-feira será por todas as entradas, a partir das 7h, e no sábado, somente pela entrada principal, após as 8h.
 
SHOPPromo

Para garantir ainda mais descontos na ‘Happy Friday’, o cliente pode acessar a plataforma SHOPPromo, inserida no aplicativo Almeida Junior. Em poucos cliques é possível selecionar o shopping e escolher as promoções cadastradas. Depois, basta reservar o cupom e finalizar a compra retirando o produto na loja física do shopping selecionado.
 
Campanha de Natal

Os clientes também podem aproveitar a campanha de Natal #FelicidadeMultiplica, que irá sortear um Mitsubishi Eclipse Cross HPE-S. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais que somam R$ 400,00 no espaço de trocas ou via aplicativo Almeida Junior. Depois é só depositá-los na urna para concorrer ao sorteio, no dia 6 de janeiro. O participante será beneficiado com cupons em triplo durante a Black Friday.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página