Blog Top Society - Karla Cruz

Reserva nomeia influenciadores da marca em Blumenau

28/11/2019    Gustavo Siqueira

Loja Reserva, localizada no Shopping Park Europeu, em Blumenau (SC), nomeou os primeiros influenciadores reais da grife na região, na última quinta-feira (21). Com o intuito de destacar a essência do empreendimento aliado à cidade, foram selecionados sete empreendedores que se unem ao time da Reserva Blumenau para fortalecer a marca, considerada uma das mais inovadoras do mundo da moda. Os influenciadores são Márcio Salvador (@drmarciosalvador), Osni Oliveira Júnior (@jrcirculo), André Adriano (@drandreadriano), Luiz Zaga (@luizzagaoficial), Diego Túlio (@dftulio), Diego Valgas (@advogado.diegovalgas) e Rafa Steinbach (@rafasteinbach). 

img/topsocie_blog/2076_post_3845.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_12285.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_9630.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_11018.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_47.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_3123.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_9743.jpg

A seleção foi feita pelo comunicador Gustavo Siqueira, que está há mais de 20 anos no mercado de TV, comunicação e networking, juntamente com Aline Comelli Engel, responsável pela marca na cidade.

O evento contou com a presença de Cléber Cordeiro, do time da Reserva do Rio de Janeiro, que veio prestigiar e parabenizar os novos influenciadores da grife. Outro ponto importante do evento foi um bate papo sobre a marca e a sua história, quando os influenciados receberam também de presente a obra autografada “Rebeldes têm asas”, do CEO da Reserva Rony Meisler.

img/topsocie_blog/2076_post_9444.jpg
img/topsocie_blog/2076_post_10184.jpg

A unidade Reserva do Shopping Park Europeu é o quarto endereço da marca em Santa Catarina. Atualmente, o grupo soma 65 lojas próprias nas principais capitais do Brasil, 8 franquias e tem presença em 1.400 multimarcas pelo país.
 
Loja Reserva
A história da Reserva começou em 2004 e tem como protagonistas os amigos de infância Rony Meisler e Fernando Sigal. Dois anos depois, a Reserva já estava presente no Fashion Rio, semana de moda carioca, e abriu sua primeira loja, no coração de Ipanema, Rio de Janeiro. Enquanto o mercado buscava um lifestyle específico, a Reserva se posicionava como amigo e não como marca. Para os sócios, o sorriso era e sempre será o menor caminho para o coração das pessoas. Em seguida, veio o São Paulo Fashion Week e a chegada da marca em São Paulo. A história do Grupo Reserva é escrita todo dia por 1580 pessoas. A personalidade forte, o cuidado com o cliente, o design apurado e o investimento em inovação levaram a Reserva a se transformar em um grupo que hoje abriga 3 marcas.
 
O Shopping Park Europeu
Em uma área de quase 35 mil m², o Shopping Park Europeu se destaca pela grande ofertas de opções de entretenimento para toda a família. São mais de 130 lojas, supermercado, academia, cinco salas de cinema, ampla área de alimentação, clínica de vacinação, lavação de carros, pet shop, lotérica, universidade, farmácia, 1.500 vagas de estacionamento, entre outros atrativos. O empreendimento conta com um variado mix e lojas, muitas delas sendo marcas exclusivas na cidade, como C&A, Reserva, Smart Fit, Loja Cassol, Uniavan, Bistek entre outras, além de uma vasta gama de serviços para facilitar a vida dos clientes. 

Fotos: Beto Barreto
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página