Blog Top Society - Karla Cruz

VEKA LATIN AMÉRICA LÍDER NO MUNDO

18/11/2019    Maristela Brites


img/topsocie_blog/1998_post_10824.jpg
Com meio século de história a VEKA LATIN AMÉRICA, tem trajetória marcada pelo pioneirismo e inovação, em recente evento na capital, reuniu convidados e colaboradores em uma festa  pra lá de badalada, para  o Lancamento da  quarta edição do Anuário VEKA, realizado pela VEKA  LATIN AMÉRICA no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis 
 Muitos  convidados prestigiaram, entre eles   fabricantes de esquadrias de PVC de diversos países da América Latina, arquitetos, decoradores e designers. 

img/topsocie_blog/1998_post_9076.jpg
img/topsocie_blog/1998_post_9473.jpg
img/topsocie_blog/1998_post_10323.jpg

Presentes o Diretor de Marketing Rodrigo Fontana , que reafirmou aos presentes a atuação  e a preocupação da marca com novas tecnologias e compromisso com a qualidade do produto e a preservação do meio ambiente.
img/topsocie_blog/1998_post_3392.jpg
Para o gerente Geral da  Argentina e Diretor Comercial de Mercados de Exportação da Veka Latin América, Raul Ladouss, a marca tem muitos motivos  a celebrar são 50 anos , como líder no mercado mundial de PVC ,tanto na qualidade do perfil como a inovação associada ao produto,reconhecida como  fabricante do melhor perfil do mundo .
Na mesma data  o encerramento da convenção da VEKA Latin America e a  celebração dos 50 anos da VEKA, multinacional de origem alemã, líder mundial na fabricação de sistemas de perfis de PVC para portas e janelas.
img/topsocie_blog/1998_post_3699.jpg
O anuário traz  capa, projeto da Ruschel Arquitetura, fotografia de Lio Simas. 
O projeto da capa foi escolhido por um júri convidado, composto por representantes do portal Archdaily, dos patrocinadores do anuário e da VEKA.
 A edição é bilíngue (português e espanhol) e será distribuída a empresas e profissionais do setor nos países de abrangência da VEKA Latin América.

O Anuário VEKA foi idealizado pela jornalista Paula Costa da 75comunica, assessoria de comunicação da VEKA e a jornalista a Letícia Wilson, produzido pela Santa Editora há quatro anos,  como uma qualificada ferramenta de divulgação do produto VEKA a partir da valorização da Arquitetura. 
Esta edição contou com o patrocínio da Braskem, Lirquen, Renolit e Cortesa e apoio da Cebrace e da Guardian.
A VEKA é líder mundiakl na fabricação de sistemas de perfis para portas e janelas. Possui mais de 26 subsidiárias no mundo, com unidades de produção na Europa, Ásia e América, e representações em 80 países, o que nos permite oferecer nossos produtos a clientes em todo o mundo.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página