Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt e Norte Shopping recebem influenciadores digitais para talk show sobre Marketing de Influência

13/11/2019    Gustavo Siqueira

Com as atuais mudanças na forma de consumo, em grande parte motivadas pelas redes sociais, o número de influenciadores digitais cresce a cada dia no Brasil. Hoje, quem produz conteúdo para as marcas nas plataformas digitais tem nas mãos um grande poder e também muita responsabilidade. Um estudo da Sprout Social aponta que cerca de 74% dos consumidores brasileiros se orientam por meio das redes sociais para realizar uma compra. Diante deste cenário, o Neumarkt e o Norte Shopping se unem no dia 19 para promover o ‘Influencers Talk Show’, evento que busca a qualificação dos profissionais da área trazendo informações e experiências para ajudar a impulsionar os negócios através do Marketing de Influência.

img/topsocie_blog/1986_post_10080.png

O bate-papo terá a presença de influenciadores digitais que atuam em diferentes segmentos e vêm se destacando na região, no Estado e até nacionalmente. Entre eles estão Amanda Lunelli (@amandalunelli), empresária e fundadora da marca catarinense de moda feminina La Mandinne; Anita Schane (@mundodeanita_oficial), garota de 10 anos que faz sucesso com posts sobre slime, vídeos de comédia, moda e dancinhas divertidas; Michelle Alves (@mialvess), responsável hoje pelo maior canal sobre intercâmbio do Brasil; e Otavio Janecke (@otaviofala), publicitário, modelo plus size e especialista em Marketing de Relacionamento.

img/topsocie_blog/1986_post_12772.png

Para mediar o talk show, o evento vai trazer Anabela de Lucca, CEO da Join Digital, especialista em Estratégias de Marketing Digital e entusiasta do Marketing de Influência como estratégia para comunicação de marcas. Anabela vai apresentar números e dados sobre o mercado, além de conversar com os convidados. “O Marketing de Influência ainda é muito novo na região. E muitos influenciadores começam a fazer o trabalho por intuição, alguns se profissionalizam e outros não. Vamos apresentar quatro influenciadores com perfis diferentes, que irão compartilhar suas experiências com outros profissionais desse segmento, além de despertar nas marcas o interesse para essa estratégia de negócio”, destaca.

Segundo a profissional, um dos principais objetivos do ‘Influencer Talk Show’ é dar esse passo a mais para desenvolver o varejo da nossa região, mostrando para as marcas que o digital já chegou, está acontecendo e que é uma ferramenta de vendas que não pode mais ser ignorada. “O Marketing de Influência é peça fundamental para o setor, não como uma estratégia isolada, claro, mas que pode trazer resultados de forma até mais rápida quando aliado a outras iniciativas”, explica.

O ‘Influencers Talk Show’ é um evento para convidados, voltado para profissionais que atuam como influenciadores digitais e no segmento do varejo. Para o público em geral serão oferecidas apenas 20 vagas, com inscrição gratuita. Os interessados em participar devem ficar atentos às redes sociais do Neumarkt e do Norte Shopping neste fim de semana, quando serão abertas as inscrições.
Conheça os convidados do ‘Influencers Talk Show’:

Amanda Lunelli | @amandalunelli
img/topsocie_blog/1986_post_2735.png
Empresária e fundadora da La Mandinne, Amanda se destaca por seu estilo alto astral e de bem com a vida. Sempre curiosa, tinha vontade de fazer seu próprio negócio e ter o gostinho de começar uma empresa do zero. Em 2018 fundou sua própria marca de roupas femininas, que vem expandindo rapidamente. Além do e-commerce, hoje tem lojas em Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú e, nos últimos dois meses, abriu lojas no Continente Shopping, em São José, e no Garten Shopping, em Joinville. Em breve inaugura loja também em Itajaí. Ela diz que o céu é o limite para quando se faz o que se ama com paixão, dedicação e muito trabalho.

Anita Schane | @mundodeanita_oficial
img/topsocie_blog/1986_post_9774.jpg
Anita Schane tem 10 anos e mora em Pomerode. Para a internet, Anita é o que as meninas reconhecem como #TUMBLRGIRL. Antenada, sabe se comunicar com as diversas plataformas digitais: Instagram, Youtube, TikTok e Likee. Tem em seu público fiel especialmente meninas de todo o Brasil, entre 6 e 14 anos que se reconhecem através do conteúdo descolado, cheio de atitude, humor e personalidade, mas sem perder a alegria da infância. Atualmente é uma das contratadas para criar conteúdos para o Aplicativo Likee, onde tem 800 mil seguidores. Somando todas as redes sociais Anita já ultrapassou um milhão de seguidores.

Michelle Alves | @mialvess
img/topsocie_blog/1986_post_9311.jpg
Michelle Alves tem 25 anos e nasceu em São Paulo. Sempre se interessou por escrita, fotografia e viagens. Quando percebeu que poderia misturar essas três paixões e trabalhar com isso, sentiu-se totalmente realizada. Seu projeto online começou em 2013 com o blog pessoal, mas foi em 2014 que nasceu seu Canal no Youtube, criado durante o primeiro intercâmbio nos EUA. Ela diz que ver as pessoas se inspirando na sua história, buscando sair da zona de conforto e viajando pelo mundo é gratificante demais. Maior canal sobre intercâmbio do Brasil, tem mais de 300 mil inscritos e 13,7 milhões de visualizações.

Otavio Janecke | @otaviofala
img/topsocie_blog/1986_post_2396.jpg
Publicitário, especialista em marketing de relacionamento e modelo pluz size profissional, Otávio vive atualmente em Jaraguá do Sul. Criou o IG @o.plussize para trazer informação de moda para homens gordos e compartilhar seu estilo de vida, mostrando o dia a dia no trabalho, lazer e viagens. Ama gastronomia, vinhos, adora cozinhar e não abre mão de conhecer restaurantes e cafés por onde passa. Gosta da sua casa, de seu jardim, de cachorros, de receber amigos e dar dicas de decoração e DIY. Hoje tem 10,5 mil seguidores no Instagram e soma 36 mil em todas as redes.

Agende-se
O quê: Influencers Talk Show
Quando: Dia 19 (terça-feira), às 19h
Onde: Neumarkt Shopping, no NK Hall, próximo ao cinema (pavimento superior)
Quanto: Evento com vagas limitadas e inscrição gratuita pelas redes sociais do Neumarkt e Norte Shopping

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página