Blog Top Society - Karla Cruz

Acústico Vegas comemora oito anos de história na Salt Gastro Club

11/11/2019    Maristela Brites


 

 

img/topsocie_blog/1957_post_6214.png

A grande festa será no dia 14 de novembro, véspera de feriado.
Criado em 2011, durante uma festa de amigos, o Acústico Vegas está prestes a completar oito anos de estrada. Para festejar a data em grande estilo, Douglas Santiago (voz), Vitor Antunes (voz, violão e guitarra), Luiz Maffei (baixo) e Dudu Wagner (bateria) farão um show com participações especiais na Salt Gastro Club, localizada na Avenida Beira-Mar Norte.
Com um repertório versátil e personalidade na interpretação das músicas, a banda conquistou admiradores de todas as idades e estilos, e promete fazer uma apresentação inesquecível ao público, em um dos pontos mais valorizados da Ilha: “Desde o início, o objetivo do Acústico Vegas sempre foi o mesmo: fazer a galera sorrir, dançar, cantar e às vezes até chorar, de emoção, é claro”, afirma Douglas Santiago, vocalista do grupo.
Talles Corrêa, Miri Campos, Bruno Collaço, Gui Lopes, da banda Refinaria e André Vianna, do Acústico Califa, são os nomes escolhidos para subir ao palco da Salt junto com a banda aniversariante da noite.
 Além disso, o tecladista Sam Costa vai compor o time de músicos durante todo o show.
“Estamos ansiosos para festejar mais um ano de sucesso ao lado de grandes amigos”, completa o baterista Dudu Wagner.
A apresentação está marcada para o dia 14 de novembro, quinta-feira, véspera de feriado. Na ocasião, a Salt Gastro Club abre a partir das 20h. Para reservar mesas e sofás, e colocar o nome na lista bônus do evento, basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o telefone (48) 99146-7878.
SERVIÇO
O QUÊ: Aniversário de oito anos do Acústico Vegas
QUANDO: 14 de novembro, quinta-feira
HORÁRIO: a partir das 20h
QUANTO: R$ 10 (feminino) e R$ 30 (masculino) – Com nome na lista*
ONDE: Salt Gastro Club (Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2584 – Av. Beira-Mar Norte, Florianópolis, Santa Catarina)








Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página