Blog Top Society - Karla Cruz

GRUPO ELEVEN BLINDADOS COM MAIS DE 15 ANOS NO MERCADO, COMEMORA COM SEUS CLIENTES FAMOSOS A INAUGURAÇÃO DE MAIS UMA UNIDADE EM SÃO PAULO

08/11/2019    Gustavo Siqueira

A Eleven Blindados com mais de 15 anos atuando no mercado, tem como objetivo assegurar a segurança de seus clientes e parceiros. Uma empresa conceituada que considera seu cliente parte de sua família, e com muito orgulho anuncia a inauguração de mais uma unidade em São Paulo.
Temos a honra de receber alguns de seus clientes vip e jornalistas para a apresentação de seus serviços e novidades no segmento de blindagem, uma noite de festas e como tudo que é bom tem que ser compartilhado, esperamos por vocês.
img/topsocie_blog/1936_post_10344.jpg
 
SOBRE A ELEVEN BLINDADOS
O grupo Eleven Blindados, desenvolve os projetos de blindagens mais sofisticados.Nossos engenheiros e técnicos envolvidos na realização da blindagem são capazes de integrar perfeitamente a blindagem no veículo, garantindo a conformidade precisa e eficaz da blindagem com a estrutura interna do automóvel. Nosso produto tem como resultado a melhor integridade estrutural e estética no produto acabado.
A Eleven Blindados é uma empresa devidamente autorizada pelo exército. Somos inovadores e dinâmico, acompanhando o crescente avanço tecnológico que os automóveis vêm sofrendo nos últimos anos, mantendo a originalidade do veículo após a realização da blindagem sem abrir mão da segurança. Utilizamos matéria prima de primeira linha. Nossos materiais são cortados e modelados em equipamentos computadorizados, assegurando que o projeto de blindagem se mantenha igual em todos os veículos. Venha nos conhecer e entender a diferença entre ser cliente e ser especial.
 
Listagem de Convidados confirmados na noite:
img/topsocie_blog/1936_post_8811.jpg
Fabiana Karla ( Atriz e Apresentadora)
Projota ( Cantor )
Rodrigo Bocardi ( Apresentador )
Galvão Bueno ( Comentarista )
Reginaldo Leme ( comentarista )
Cafú ( ex jogador )
Zé Elias ( ex jogador )
Neto ( ex jogador )
Dodô ( ex jogador )
Luiz Fabiano ( ex jogador )
Victor Baptista ( piloto )
Thiago Baptista ( piloto )
Alexandre Navarro ( piloto)
Kleber Barcellos ( piloto )
Daniel Kelerman ( piloto)
E outros...
 
SERVIÇO:
Data: 11/11
Horário: 20h
Local: AV. Washigton Luiz, 3395 - Chácara Flora - São Paulo. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página