Blog Top Society - Karla Cruz

Feira do Vinil do Norte Shopping terá mais de 6 mil discos nacionais e importados

08/11/2019    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/1930_post_6401.jpg
Mais de 6 mil LPs novos e usados estarão disponíveis para compra e troca neste fim de semana no Norte Shopping. Em parceria com a Tumba do Faraó Discos, de Florianópolis, o shopping traz mais uma edição da Feira do Vinil no sábado e domingo (dias 9 e 10). O evento é aberto ao público e terá a participação de 10 expositores de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A Feira é uma oportunidade para quem quer aproveitar preços promocionais e também encontrar raridades. Segundo o organizador Felipe Nobre, a feirinha contará com discos de vinil de gêneros como rock, pop, heavy metal, blues, MPB, hip hop e reggae e exemplares raros e de época, novos ou lacrados.
Nesta edição haverá ainda a presença do cartunista Tiago Souza, de Blumenau, que criou uma história em quadrinhos chamada ‘Os ratos’ que faz referências ao jazz, rock e blues. “O Tiago vai expor suas HQs na feira e, no decorrer do evento, também vai desenhar e interagir com o público”, comenta Nobre.
O evento será realizado na Praça de Alimentação, próximo ao palco, e no espaço os interessados poderão comprar, vender ou trocar LP’s nacionais e importados. O horário de funcionamento será das 10h às 22h no sábado e, no domingo, das 14h às 20h. Nos dois dias de feira também haverá discotecagem de vinil.
img/topsocie_blog/1930_post_5979.jpg
Agende-se
O quê: Feira do Vinil
Quando: Sábado (dia 9), das 10h às 22h; e domingo (dia 10), das 14h às 20h
Onde: Norte Shopping, na Praça de Alimentação, próximo ao palco
Quanto: Evento gratuito
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página