Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna social para o jornal O Momento desta quinta-feira

07/11/2019    Karla Cruz

CONSTRUTORA CATARINENSE PARTICIPA DO FÓRUM MCF 2019
img/topsocie_blog/1927_post_2117.jpg
A presidente da EMBRAED Empreendimentos Tatiana Rosa Cequinel foi uma das especialistas convidadas para o “Fórum do Conhecimento MCF 2019: Os pensadores do luxo”. A edição deste ano, realizada nessa quinta-feira (31), em São Paulo, reuniu importantes nomes do mercado e formadores de opinião para um encontro pautado na Inteligência de Gestão do Luxo e Premium.
“Ao mesmo tempo que implantamos um padrão exclusivo ao mercado e somos referência para outras empresas, temos o desafio constante de evoluir, superar as expectativas, acompanhar a todo momento as tendências mundiais e investir em qualidade máxima não apenas nos empreendimentos, mas em toda a experiência que envolve à aquisição de um imóvel, inclusive, o envolvimento com a região em que nossos produtos estão inseridos”, explica Tatiana.
 
 
img/topsocie_blog/1927_post_7270.jpg
Estiveram, neste sábado, em Lages,  o casal Lais e Marcus Racuia Jr. de São Paulo. Ambos percorrem  o mundo  divulgando  o Turismo. São  29 países no passaporte do casal. Hospedaram-se no Hotel Fazenda Boqueirão, no Hotel Fazenda Pedras Brancas, na Coxilha Rica e visitaram os principais  prédios  históricos  de Lages. Gravaram também cenas na queda do Salto Caveiras. O filme logo será  divulgado  em Canela e Gramado, para um grande evento em 2020, que ainda é  guardado em segredo  de 7 chaves e  promete  movimentar a Serra Catarinense em 2020.  Aguardem!
 

Linda Só para Elas.
 
img/topsocie_blog/1927_post_9853.jpg
É hoje,  7 de novembro  que acontece a 5ª edição do Linda Só Para Elas em Lages.
 
 A cada edição, o projeto conta com facilitadoras, que junto com a Graci fazem acontecer. A Lageana Débora Martello, sempre ligada em suas raízes, quis trazer o evento Linda para Lages, por entender que as mulheres da cidade apoiariam a causa, por acreditar nas empreendedoras da cidade e pelo apoio das amigas. Tudo isso motivou Débora a convidar a Graci e assim fazer acontecer esse projeto em Lages.


Projeto Literário 2019
img/topsocie_blog/1927_post_9028.jpg
A conclusão do Projeto Literário 2019: Clássicos Infantis ocorreu na data de 6 de novembro, última quarta-feira, no Colégio Sigma. Equipe pedagógica da Educação Infantil, alunos e familiares estavam muito felizes com o resultado dos estudos realizados durante todo este ano. A participação de todos os envolvidos é visto em cada detalhe do projeto,o clima era de pura magia!
Foto Sigma

img/topsocie_blog/1927_post_6141.jpg
As amigas Inseparáveis, Aninha Amarante e Ida Vassoler em recente evento social da família Amarante.
 
 
img/topsocie_blog/1927_post_2860.jpg
Close da odontologa Rafaela Pagliosa Winter Especialista em Implantodontia e ortodontia, atua diariamente com reabilitação estética (lentes,facetas, próteses, etc.).
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página