Blog Top Society - Karla Cruz

Lucas Anderi lança coleção União Natural na Bienal

03/11/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1901_post_84.jpg
Inspirada nas formas da natureza, o estilista apresenta vestidos de noivas para mulheres contemporâneas e femininas

img/topsocie_blog/1901_post_6635.jpg
 
No dia 04 de novembro, a Bienal é palco para o desfile de lançamento da coleção União Natural do estilista Lucas Anderi.  Mixar formas orgânicas com toda tradição e romantismo foi o desafio para criar a coleção. A leveza e a vitalidade da natureza com seus constantes movimentos são interpretados com sofisticação e elegância.

Além de texturas e rendas em formas de flores, galhos e arabescos, o estilista se arrisca em fazer uma mistura de texturas e materiais onde garante todo o frescor para as suas novas criações. A coleção é ligada ao meio ambiente, boas energias, positivismo e conexão. Cores terrosas e tons de nude se misturam trazendo um ar natural aos modelos.
img/topsocie_blog/1901_post_14182.jpg
Sobre o estilista:
Radicado em São Paulo, o estilista libanês Lucas Anderi é um dos principais nomes quando o assunto é moda noiva no Brasil. Há 17 anos atuando no mercado de luxo, Lucas criou um estilo próprio: vestidos de noiva com toques românticos, femininos, delicados e cheios de personalidade, modelos perfeitos para mulheres que não abrem mão de estar impecável no “grande dia”. Em 2019, Lucas estreou a 3ª. Temporada do programa Fábrica de Casamentos, uma co produção do SBT e Discovery Home & Health. O estilista também lança sua segunda coleção para uma importante maison francesa, uma linha de modelos que traz o DNA da sua já consagrada assinatura.

SERVIÇO:
LUCAS ANDERI
Rua Bela Cintra, 1639
Tel.: (11) 3064-0185
www.lucasanderi.com.br @lucasanderi
Ficha técnica desfile:
 
Stylist: Rodrigo Yaegashi
Beleza: Jr. Mendes para M.A.C Cosmetics BR e Bumble and Bumble
Organização: Mari Dedivits
Acessórios: Verde Jóias
Sapatos: Daniel Valadares
Trilha: Dj Reggie Moraes
Pintura de tecido: Alice Graziano
Assessoria de imprensa: MD Assessoria & Relacionamento
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página