Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna para o jornal O Momento desta quinta-feira, 01

01/08/2019    Karla Cruz

No dia 27 de junho, no Restaurante Veneza, em Curitiba, foi comemorado a formatura de Andrei Molim Pires. A formatura foi realizada no dia  11 de junho na faculdade Unifenas, em Belo Horizonte, mas devido a distância, as comemorações com  amigos e familiares foi neste encontro. Os pais do jovem, a Dra. Ândrea e Dr. Reinaldo Pires, estão  felizes com o filho conquista. Parabéns a família pela iniciativa do encontro e sucesso ao formando. 

img/topsocie_blog/1799_post_11372.jpg
Dra. Andrea Pires, seu filho Andrei Pires e sua mãe Damares Souza Molin, em Curitiba.

img/topsocie_blog/1799_post_820.jpg
Dr. Celso, Dr Heron, Dra. Ândrea, Dr. Reinaldo, Dra. Pricila, Dr. Wagner, Dra. Talita, Dr. Andrei (formando) e estudante de medicina Matheus. 

img/topsocie_blog/1799_post_9297.jpg
A avó do formando, Damares Souza Molin com seus irmãos, Dr. Celso Anderson, Deris Matos e Daris Grudtner.

img/topsocie_blog/1799_post_7274.png
Destaque para as empresárias Jacqueline Berlim e Vera Marcia Busato, que estão à frente da Provence Saboaria & Aroma. A loja está com belas opções para o dia dos pais.  O endereço é: rua Frei Gabriel, 280, sala 2, no centro de Lages.

img/topsocie_blog/1799_post_3025.jpg
Delicadas, divertidas e elegantes, as presilhas de pérolas se tornaram o acessório desejado do momento. E já está na Charme, vale conferir.

Neste sábado, 3,  acontece o Chá dos Avós no Supera, uma tarde cheia de atividades que irão tirar o cérebro da zona de conforto. Todas as práticas serão para ajudar o desempenho do cérebro melhorando a memória, a atenção, o foco, a rapidez de raciocínio, entre outras habilidades. A palestra ficara por conta do  Dr. Jonas (Geriatra). Além de muitas outras atividades. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página