Blog Top Society - Karla Cruz

31ª Festa do Pinhão

29/03/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1715_post_13590.jpg
Victor Kley e 3030 são atrações do Experimenta Imana Festival
Ultramen, Santograau, Nego Joe e Egypcio completam a programação projeto.
 
Ele é dono do hit “O Sol”, sucesso nacional que virou tema da novela das seis e acaba de ganhar uma versão em inglês. Vitor Kley é atração confirmada para a 31ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre de 14 a 23 de junho, no parque de exposições Conta Dinheiro, em Lages. Descoberto por Armandinho, com quem gravou o disco “Luz a Brilhar”, o gaúcho de Porto Alegre lançou, recentemente, o terceiro álbum da carreira “Adrenalizou” e chega ao evento no dia 20 de junho.
img/topsocie_blog/1715_post_14677.jpg
O Imana Festival, uma mistura de estilos musicais, ocorre ainda o show da banda 3030. Com uma fórmula diferente de fazer rap, madura, autêntica e com sonoridade atual, a banda 3030 é um fenômeno no youtube, com aproximadamente 200 milhões de visualizações dos seus vídeos.
img/topsocie_blog/1715_post_14272.jpg
O grupo é conhecido pela utilização de uma abordagem musical que mistura o hip hop, MPB, samba, jazz e demais ritmos em suas composições. A canção "O berço" fez parte da trilha-sonora do filme brasileiro “Trash- A esperança vem do Lixo”. Outros hits como “Preciso saber”, “Minha calma” e “Manhãs de Sol” fazem sucesso e estarão na Festa do Pinhão.
img/topsocie_blog/1715_post_5700.jpg
Neste dia, se apresenta também no palco nacional da Festa do Pinhão a banda brasileira Ultramen, que tem mais de 30 anos de carreira. Com um estilo único, difícil de rotular, ela vem a Lages para fazer o show do mais novo trabalho de estúdio, intitulado “Tente Enxergar”. 
img/topsocie_blog/1715_post_2674.jpg
Reconhecida pela mistura de vários ritmos como funk, samba rock, soul, reggae, rap, rock de maneira bem particular, a banda apresentará as canções inéditas “Felicidade Especial”, “Fala por Ti”, “Tive Tudo” e “Tente Enxergar”. Os megahits já bem conhecidos, “Compromisso”, “Dívida” e “Tubarãozinho”, farão o público cantar com a Ultramen do início ao fim da noite.

Santograau recebe convidados especiais

Com 16 anos de estrada, a banda chapecoense de pop rock Santograau volta aos palcos da Festa do Pinhão com seu rock romântico que fala de amor, relacionamentos e coisas da vida. As músicas “Vem amor”, “Dois Mundos” e “Se você Chorar” são sucessos bastantes conhecidos do público.

Uma noite para celebrar a música pop, o reggae, o rock e as boas amizades com muito amor verdadeiro pela música. Convidados especiais, Nego Joe e Egypcio participam do show. catarinense Nego Joe traz um estilo “reggae urbano”. Na bagagem, sucessos como “Primeiro Raio de Sol”, “Give me Love” e “Um ser só”.

Reconhecido como um grande nome do rock nacional, o músico Egypcio foi vocalista por 18 anos da banda Tihuana, e promete, junto a Santograau, agitar o público com as músicas “Tropa de Elite”, “Pula”, “Que Vês”, “Eu vi Gnomos” e outros sucessos.

Imana

O Imana é um festival itinerante e tem percorrido os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná no intuito de estimular e ativar os sentidos ao ponto de fazer o participante experimentar, sentir, viver e, especialmente, despertar para a relação de amor e respeito com a música.

Depois do palco principal, no backstage rola uma Jam session

Na quinta-feira, 20 de junho, os amantes do rock vão ao delírio porque o estilo musical continua no SantoBaile. A convite da banda Santograau, os artistas do palco principal fazem uma mistura com diversos sons do rock nacional no espaço exclusivo do backstage.

Uma semana para o início da venda promocional de ingressos

Daqui uma semana, no dia 2 de abril, a partir das 12h, iniciam as vendas de ingressos. Nas redes sociais já ocorrem sorteios que premiam os internautas com ingressos para curtir a Festa em 2019.
 
Por Catarinas comunicação || Imagens: Internet
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página