Blog Top Society - Karla Cruz

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO CELSIUS VERÃO 2019 , YANG

16/11/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1624_post_2259.jpg
Os comandantes da Yang Modeladores Samuel de Oliveira, Angela Freire e Cristini Pereira


O grau Celsius designa a unidade de temperatura e levando isso em consideração, para a estação mais quente do ano, a YANG MODELADORES apresentou no último sábado (10), o Lançamento exclusivo da Coleção Celsius Verão 2019 - Fitness e Praia. O evento badalado reuniu mulheres poderosas da região, na Yang Balneário Camboriú.  

A Coleção Celsius Verão 2019, foi desenvolvida em grande estilo pensando especialmente na mulher Yang. A Coleção conta com estampas geométricas exclusivas, que além de dar um toque incrível a qualquer produção, combinam em diferentes ocasiões. Entre as cores tendência para o Verão estão: O Rosa e o azul pastel, Bronze, verde e preto. A marca apostou em fortes tendências na modelagem, como listras, babados, transparências, recortes, trançados e amarrações.

Os tecidos da coleção Celsius, agregam tecnologia e permitem uma coleção fitness e praia mais elaborada. A alta porcentagem de elastano, traz uma mistura sucedida de estilo e performance, onde apresenta ótima elasticidade e poder desenvolvido para valorizar a silhueta, com muito conforto visual refinado. Além disso, reúne toque macio, durabilidade, secagem rápida, respirabilidade e proteção UV.  

Peças inovadoras e cheias de identidade, que agradam desde as mulheres mais clássicas, até as que procuram um look mais despojado.

A Yang busca despertar desejo nas mulheres e neste Verão 2019, com a nova Coleção Celsius Impulse Fitness Modelador e Praia Modeladora, a marca promete fazer a temperatura subir e ferver ainda mais o coração das YangLovers. Vale a pena conferir!

img/topsocie_blog/1624_post_12740.jpg
Eliane Rocha, Heloise Delvalle, Maiara Araujo, Cecilia Balmann, Maise Alves, Cler da Silva, Silvia Regina, Marta Apratto, Sandra Tasca e Ana Vitória produzidas pela equipe SAIONARA CABELEIREIROS

img/topsocie_blog/1624_post_4881.jpg
Maise Alves para Yang Modeladores

img/topsocie_blog/1624_post_8646.jpg
DESFILE  COLEÇÃO CELSIUS VERÃO 2019 - YANG MODELADORES

img/topsocie_blog/1624_post_11201.jpg
Angela Freire, Cler da Silva, Marta Apratto, Heloise Delvalle, Maiara Araújo, Maise Alves, Ana Vitória, Eliane Rocha, Sandra Tasca, Silvia Regina e Cacília Balmann.

img/topsocie_blog/1624_post_3381.jpg
Ana Carolina, Marina Franck, Angela Freire, Liane Bordin, Bruna Rezende e Gabrielly Isis.

img/topsocie_blog/1624_post_8590.jpg
Cristina Angela Freire Julia Santin Eliane Furlan Rita de Cássia Soares Eliane Molinari

 
Créditos: Fotossíntese Fotografia  / Xs Excess Comunicação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página