Blog Top Society - Karla Cruz

Preparativos finais para a Expolages 2018

30/09/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1596_post_13722.jpg
Já é grande a expectativa para o início de uma das maiores e mais completas feiras de Santa Catarina, a Expolages 2018, que acontece de 11 a 14 de outubro, no Parque de exposições Conta Dinheiro, em Lages (SC).
img/topsocie_blog/1596_post_904.jpg
A exemplo dos anos anteriores, a ACIL e o Sindicato Rural de Lages reunirão em um mesmo local os setores da pecuária, indústria, comércio e serviços apresentando aos visitantes o potencial da economia da Serra Catarinense e oferecendo múltiplas oportunidade de negócios.
img/topsocie_blog/1596_post_7254.jpg
A feira multissetorial da Expolages, que é responsabilidade da ACIL, já está com 90% dos espaços comercializados. Durante quatro dias, os pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro irão abrigar cerca de 45 empresas que terão a oportunidade de fechar negócios e fazer marketing direto com seus clientes e fornecedores.

Para o presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, a Expolages deverá repetir o sucesso dos anos anteriores. “Iniciamos a contagem regressiva para a Expolages. Acreditamos que, apesar da incerteza econômica que o Brasil está passando devido as eleições, a feira deste ano será tão boa quanto nos anos anteriores, tanto na diversificação das empresas quanto na realização de parcerias para futuros negócios. Temos nos esforçado muito para que a cada ano seja melhor para os expositores e para os visitantes”, falou Sadi Montemezzo.

A Expolages tem entrada franca e trará aos seus visitantes as melhores oportunidades de negócio repetindo o sucesso das edições anteriores. As empresas interessadas em fazer parte da Expolages podem entrar em contato com a secretaria da ACIL pelo telefone 3251.6611.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página