Blog Top Society - Karla Cruz

Benefícios da massagem terapêutica masculina Técnica é feita na Barbearia Vip Itajaí

24/09/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1590_post_8776.jpg
Com a correria e o estresse do dia a dia muitos homens tem recorrido a massagem terapêutica para aliviar as tensões e ter mais qualidade de vida. A técnica é indicada para auxiliar no tratamento de doenças como depressão, fadiga, cansaço e dores no corpo.
img/topsocie_blog/1590_post_1200.jpg

Na Barbearia Vip Itajaí a procura pela massagem terapêutica tem crescido e para atender com conforto e tranquilidade seus clientes, oferecem uma sala exclusiva para procedimentos estéticos. “Acredito que essa procura aumentou em função dos homens estarem mais atentos aos cuidados com o corpo”, comenta Samir Abu El Haje, médico e proprietário da Barbearia Vip Itajaí.
img/topsocie_blog/1590_post_13082.jpg
 A massagem terapêutica masculina é um mix de diversas técnicas como a xiatsu, reflexologia, massagem relaxante e drenagem linfática e dura cerca de 40 minutos. “A massagem promove um profundo estado de relaxamento, diminui dores musculares, aumenta a circulação sanguínea e oxigena as células. São incontáveis benefícios.”, afirma Samir.

A estética masculina da Barbearia Vip Itajaí ainda conta com depilação corporal e de rosto com cerca, fio egípcio e navalha e limpeza de pele. Para quem se interessar a Barbearia criou pacotes para os clientes.

E para o homem moderno que busca produtos de alta qualidade, a Barbearia VIP possui ainda uma linha completa dedicada especialmente ao público masculino. Os itens vão desde shampoo de barba, shampoo mentolado para cabelos, shampoo silver para cabelos brancos e linha antiqueda até ceras e pomadas para cabelos, pós-barba, loção e óleo de barba. Tudo para atender os desejos e necessidades de seus clientes.

Além disso, a Barbearia VIP Itajaí oferece serviços exclusivos aliados a mordomias como open bar de bebidas da cervejaria Eisenbahn, monitores individuais de TV a cabo, Playstation, simulador de stock car, espaço kids e ainda banheiro adaptado para pessoas com necessidades especiais.

Serviço:

Barbearia VIP Itajaí

Rua Lauro Müller, 306, Edf. De Leon, sala 02, Centro, Itajaí

Horário de funcionamento

Segunda a sexta: das 09h às 20h

Sábados: das 09h às 18h

Fone: 3311-4288
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página