Criada com o apoio de IA, campanha de prevenção do câncer de próstata do Catuaí quebra tabus e reforça a importância da saúde
A campanha Novembro Azul promovida pelo Catuaí Shopping Maringá, integrando a programação do grupo ALLOS, foi desenvolvida a partir de inteligência artificial (IA), trazendo uma abordagem inovadora à conscientização sobre a saúde masculina e destacando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.
Ao longo do mês, o shopping leva em seus canais de comunicação a mensagem de que cuidar da saúde deve ser prioridade para os homens.
O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens brasileiros, mas, com o diagnóstico precoce, as chances de cura podem chegar a 90%. Diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer conta que a campanha busca desmistificar a ideia de que saúde masculina é um tema que pode ser deixado de lado.
“Acreditamos que a prevenção e o autocuidado não só melhoram a saúde física, mas também reforçam a confiança e o bem-estar emocional.
O foco principal é quebrar tabus e trazer o assunto para o centro das discussões” afirma Ana Paula Niemeyer.
O público encontrará materiais que chamam a atenção para sintomas importantes da doença, como dificuldade e necessidade frequente de urinar – sinais que muitas vezes são ignorados.
Com uma estética moderna e uma comunicação direta, a campanha convida os homens a enxergarem o cuidado com a saúde como um gesto de liderança pessoal e de força.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil.
Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital.
Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços.
Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Horários de funcionamento do Catuaí Shopping Maringá
Segunda a sábado
Lojas: 10h às 22h
Praça de alimentação: 11h às 22h
Domingo e feriados
Lojas: 14h às 20h
Praça de alimentação: 11h às 22h
Catuaí Shopping Maringá
Av. Colombo, 9161.
Tel. (44) 3123-5000