Blog Top Society - Karla Cruz

TAJ completa 8 anos com uma semana de festa

10/07/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1501_post_13275.jpg
O TAJ Bar chegou em Balneário Camboriú e logo virou o hotspot mais badalado da região. Trouxe uma nova atmosfera para a cidade e a cada ano vem se reinventando. Para comemorar seu oitavo ano em Balneário Camboriú, preparou uma semana recheada de atrações imperdíveis, que começam na quarta-feira, dia 18/7, com George Correa, Vincce e Luo, no TAJ, já no Espaço Santa Marta tem grupo Sem Abuso e Dj M Neves. Dia 19 de julho o Dj Maycon Schramm e o músico Amom Lima tocam no bar, dia 20 é o dia da grande festa, que terá a presença dos Dj’s residentes e ainda o som do músico George Israel (Kid Abelha) e do saxofonista James McÁlister, dia 21 a festa continua com mais uma edição do BC Revival e no domingo, dia 22 no bar tem a bela DjAna Pruzt, o músico Lumi e o Dj Douglas Brandalise e no Espaço Santa Marta a Banda Seligae para encerrar em grande estilo a semana de comemorações do aniversário do TAJ.
 
img/topsocie_blog/1501_post_8812.jpg
Sobre o TAJ
A casa é uma mistura de restaurante e balada, mas sem pista de dança. Super conceituado no Sul do Brasil, o TAJ tem unidades em Curitiba, Foz do Iguaçu, Brasilia, Balneário Camboriú e em Assunção no Paraguai.
Eleito o Melhor Bar do Brasil no prêmio Cool Awards em 2014 e 2015 e com mais de 14 anos de sucesso, há oito anos, Balneário Camboriú ganhou a primeira filial do TAJ. Estrategicamente localizado a beira mar, na Avenida Atlântica, point das melhores casas e restaurante da cidade, o TAJ trouxe um novo conceito para a região.
img/topsocie_blog/1501_post_12294.jpg
O TAJ reúne um seleto público de jet setters, gente bonita e antenada. Sua arquitetura e gastronomia foram inspiradas na cultura indo-asiática.
Com cerca de 1700 m2, a casa tem capacidade para 700 pessoas e é destinada a um público de bom gosto, que aprecia os prazeres da gastronomia e curte um ambiente descontraído com muito charme e elegância.
A versão catarinense conta com um projeto arquitetônico magnífico, com um pé-direito de 6 metros, onde foi possível trabalhar com excelência os efeitos de luz natural e artificial. Vários lustres, móveis e objetos de decoração foram trazidos de Bali e outros países, criando um ambiente agradável, íntimo e acolhedor. Um grande Buddha, de 1,80 de altura, símbolo da casa, também foi importado.
A trilha sonora merece destaque. O clima cool do ambiente é complementado com uma programação musical dedicada quase exclusivamente ao chill, lounge, deep & house music, em uma combinação exótica e irresistível. Entre os DJs que já passaram pelo TAJ BC, os maiores nomes da música eletrônica nacional como Fabrício Peçanha, Leozinho e o percussionista Rodrigo Paciornik, Fabo, HNQO, Aninha, Leo Janeiro, Rodrigo Vieira, Ale Rauen, Ely Yabu, Fran Bortolossi, Bruno Be, Chemical Surf, El Baile, Oliver (Ibiza), Rodrigo Ferrari, Boghosian, entre outros.
img/topsocie_blog/1501_post_3078.jpg
 
Lounge Espaço Santa Marta
O lounge é um espaço para eventos e festas especiais. Climatizado, com isolamento acústico e equipamentos de som de última geração, o ambiente trouxe ao TAJ ainda mais charme e elegância.
Com uma deslumbrante vista para o mar, o espaço segue a decoração indo-asiática com muita sofisticação.
 
Gastronomia
Aos gourmets que se entregam a paixão da culinária, o cardápio do TAJ apresenta pratos deliciosos e aromáticos inspirados na cultura gastronômica tailandesa, indiana e japonesa, com um toque "abrasileirado".  
Com a proposta de cozinha contemporânea com influência indo-asiática, o menu traz releituras inéditas criadas especialmente para o TAJ Bar Balneário Camboriú.
Completando a cozinha o cardápio do sushi-bar vem com receitas autorais.
O TAJ conta com uma carta de bebidas premium e, para os amantes da mixologia, um bar exclusivo para coquetéis onde são preparados drinks únicos. O TAJ é a embaixada oficial da Ketel One em Santa Catarina, a vodka eleita a predileta dos melhores bartenders do mundo pela publicação Drinks International, e pelo terceiro ano consecutivo o TAJ participa do Cocktail Journey Diageo, um campeonato onde são selecionados os 100 melhores bares do Brasil para criarem uma experiência única a seus clientes na arte da coquetelaria.
O TAJ está localizado na Av. Atlântica, 5710, na Barra Sul em Balneário Camboriú. Informações e reservas nos telefones 47 3264.0464 e 47 9651.0169 (whatsapp) ou pelo site www.tajbc.com.br.
 
Programação da semana:
18/ JULHO – George Corrêa + Vincce e Luo
19/JULHO- Maycon + Amon Lima
20/ JULHO- Aniversario do Taj com George Israel + Dj residentes + James
Santa Marta Banda Atura ou Surta
21/JULHO- BC REVIVAL
22/ JULHO- TAJ: Ana Prutz+ LUMI feat DJ Douglas Brandalise
Santa Marta: Banda  Seligae
 

TAJ
Avenida Atlântica, 5710- Barra Sul
Balneário Camboriú-SC
Informações e reservas: 
47 3264.0464 / reservas.bc@tajbar.com.br 47 99651-0169 (Tim / Whatsapp)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página