Blog Top Society - Karla Cruz

Tudo pronto para a 10ª Trilha da Maçã e do Vinho em São Joaquim

06/07/2018    Karla Cruz

Aqueçam os motores, a cidade mais fria do Brasil te espera, acionem o 4X4, a Trilha da Maçã e do Vinho está chegando, Jeep Clube São Joaquim, Militec para sua saúde.
 Trilha da Maçã e do Vinho (4)
O Jeep Clube São Joaquim realiza no próximo final de semana a 10ª edição da trilha da maçã e do Vinho, um evento destinado aos amantes do off-road  e do mundo 4X4. O evento inicia na sexta-feira, dia 06 de julho com a recepção dos jeepeiros no Parque da Maçã, no local será servido um carreteiro e haverá música ao vivo com sorteio de uma TV e mais premiação aos Jeeps clubes participantes.
 Trilha da Maçã e do Vinho (3)
A largada do evento acontece às 08h da manhã de sábado, dia 07, no Auto Posto da Serra Shell, local onde serão feitas as inscrições para os participantes, logo após as inscrições e concentração dos veículos os jeepeiros seguem em comboio pelas ruas Major Jacinto Goulart e Manoel Joaquim Pinto no Boulevard indo em direção a localidade de Postinho, onde acontece a aventura.
 Trilha da Maçã e do Vinho (2)
A Trilha da Maçã terá um trajeto inédito este ano, um local onde um não foi feito nenhuma edição do evento, no primeiro trecho os participantes irão encarar um atoleiro e um morro com pedras, esta é a principal dificuldade até a chegada para o almoço na Fazenda de Rogerinho, será servido almoço para a população que quiser assistir a brincadeira, valor de R$30,00.
 Trilha da Maçã e do Vinho (6)
Após o almoço o comboio de jeeps segue para segunda parte do evento sendo a mais extensa, passando por banhados, indo em direção ao Morro da Canela, este que é denominado pelos participantes como a cereja do bolo.
 Trilha da Maçã e do Vinho (5)
Em toda a extensão do trajeto da 10ª Trilha da Maçã e do Vinho haverá equipes de apoio, com tratores para auxiliar aqueles que porventura não consigam passar pelos obstáculos. O Jeep Clube alerta aos usuários da estrada geral do Despraiado para que tomem cuidado, durante todo o dia haverá um grande fluxo de Jeeps neste trecho.
Trilha da Maçã e do Vinho (1)
Deslocamento
Do ponto de largada até a entrada da trilha, 9 km.
.
Primeira parte da trilha antes do almoço, 3 km.
Segunda parte após o almoço,  4, 1 km.
Trecho de volta à cidade até o ponto de largada, 8, 5 km
Deslocamento total da Trilha da Maçã, aproximadamente 24, 6 km.
Jeep Clube São Joaquim
O Jeep Clube São Joaquim é uma instituição sem finalidade lucrativa, fundada no ano de 2009 conta hoje com aproximadamente 61 associados, chegando a reunir 100 pessoas entre sócios e amigos do Jeep Clube em eventos,  a Trilha da Maçã e do Vinho consta na programação do Festival de Inverno Serra Catarina e também é um dos maiores eventos off-road do Estado ficando em terceiro lugar no gênero.
Kits
 
Aos participantes do evento, no ato da inscrição recebem um kit, composto por uma camiseta personalizada do evento, duas pulseiras de almoço e um adesivo de participação, só terá acesso a trilha quem possuir o adesivo colado no para-brisa do veículo.
O quê: 10ª Trilha da Maçã e do Vinho
Onde: São Joaquim – SC
Quando: 06 e 07 de Julho
Fotos: Dionata Costa –  Jeep Clube São Joaquim
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página