Blog Top Society - Karla Cruz

Infinity Blue Resort & Spa anuncia ampliação no investimento de retrofit

28/05/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1433_post_7297.jpg
Local agora aumentará a aplicação nas reformas, que vai superar os R$ 5 milhões previstos inicialmente. Processo será concluído em 2019 e prevê crescimento nas vendas
Com o objetivo de oferecer cada vez mais conforto aos visitantes, o Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú (SC), anuncia,  um aumento no investimento para o processo de retrofit. O aporte será feito sobre os R$ 5 milhões previstos inicialmente. A meta é ampliar as reformas nos 122 quartos e incluir melhorias também em outras estruturas, como tendas e decks. Com os aperfeiçoamentos, a expectativa é de um crescimento em torno de 20% nos próximos dois anos.

“Investir é fundamental para o avanço e importante para manter-se um local atrativo a todos os visitantes do Brasil e do mundo. Partimos do princípio de oferecer total excelência na hospitalidade, produtos e serviços no empreendimento. Temos uma ótima estrutura que só tem a ganhar com o aporte que estamos implementando. Nossa previsão para este ano é concluir a reforma em 20 quartos. Até dezembro de 2019, teremos 100% do retrofit concluído, preparado para o início da alta temporada do verão 2019/2020”, explica Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue.

O executivo garante que as reformas não comprometem a operação diária do resort. “Planejamos um retrofit que não interfira no conforto e na experiência de nossos visitantes. A reforma está sendo executada por etapas, com oito apartamentos por vez. Já temos dois apartamentos finalizados e entregamos um novo quarto a cada 20 dias”, completa.

A proposta do Infinity Blue é manter o conceito e as características principais do local. A reforma visa modernizar o ambiente, tornando-o ainda mais agradável a quem opta pelo descanso com vista à Praia dos Amores, uma das estrelas da tão procurada região de Balneário Camboriú. O resort é referência para quem viaja para a região, que tem diversas atrações aos visitantes, como o Complexo Panorâmico Cristo Luz, com 33 metros de altura, que proporciona uma vista panorâmica da cidade, Parque Unipraias, que une duas praias a partir de 47 teleféricos, Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, entre outras. A região também & eacute; conhecida pelas inúmeras opções de casas noturnas, com estilos musicais para todos os gostos.

Sobre o Infinity Blue
Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suít e Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página