Blog Top Society - Karla Cruz

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

28/03/2024    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/14156_post_3853.jpg
O prestigiado mall da Praia Brava de Itajaí, litoral norte de Santa Catarina, já está em clima de Páscoa com atrações como aulas de culinária para crianças.

A Páscoa já chegou ao destino mais charmoso da Praia Brava de Itajaí, em SC, o BravaMall. Entre os destaques alusivos à data está a oficina de culinária infantil desenvolvida pelo Café Po.è.me. A chef Chris Aleixo, que assina o menu da cafeteria, oferece no próximo sábado, 30 de março, às 16h30, uma experiência ao público infantil. Crianças de 3 a 12 anos podem participar das oficinas e colocarem a ‘mão na massa’ com a produção de doces como cookies de chocolate. As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas por meio do número (47) 9 9769-0342.

O BravaMall também conta com decoração especial. A famosa casa do Sr. Coelho está instalada próximo ao Mercato, espaço gastronômico do Mall. Diversos coelhos compõem a decoração do espaço.

O Empório de Angelina, dentro do BravaMall, está com diversas opções de chocolates, entre barras, caixas de bombons e ovos de páscoa para presentear com preços a partir de R$10.

Atrações que também serão realizadas, no domingo 31, das 15h às 17h, são as oficinas do Titio Bartolomeu. De forma gratuita, próximo ao Mercato, as crianças poderão estilizar balões, participar de contação de histórias, camarim de pintura e caça aos ovinhos de páscoa. As atividades são limitadas para até 32 crianças.

“É um momento especial para passarmos ao lado daqueles que amamos e para refletirmos sobre o significado desta data, sobre renascimento. E nesse clima de amor e de paz convidamos toda a comunidade para passear e se divertir aqui no Mall”, comenta a diretora executiva do BravaMall, Miriam Almeida.

Oficinas de culinária infantil na Páscoa

Quando: último sábado de março, às 16h30.
Onde: Café Po.è.me, no BravaMall
Quem pode participar: Crianças de 03 a 12 anos
Inscrições: (47) 9 9769-0342. Vagas limitadas.
Quanto: Gratuito
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página