A Oktoberfest Blumenau, maior festival de cultura
germânica das Américas que ocorre em Santa Catarina, anuncia o licenciamento da
marca para as empresas Imply e Ispartner. A parceria, que combina tradição e
inovação, promete proporcionar novas experiências aos visitantes e
oportunidades de negócios. Sob o contrato de concessão, o evento irá produzir e
comercializar produtos oficiais, como canecos, chapéus e outros souvenirs. Em
2024, a 39ª edição acontecerá entre os dias 9 e 27 de outubro.
Para o município, a aliança representa um passo crucial
para o fortalecimento da festa: "O licenciamento é um marco
importante que beneficiará ainda mais a Oktoberfest Blumenau, garantindo que os
produtos oficiais sigam um padrão de qualidade e resguardando o conceito do evento",
afirma o Secretário de Turismo e Lazer e Presidente do Parque Vila Germânica,
Marcelo Greuel.
Com legado de 20 anos e atuação em mais de 125 países, a
Imply se compromete a levar a expertise tecnológica para aprimorar o
Oktoberfest Blumenau. Desde 2018, fornece soluções de alta performance para o
festival, integrando ingressos em diversos canais, pagamentos cashless para
consumo de alimentos e bebidas, controle de acesso para grandes fluxos de
pessoas e serviços operacionais de suporte. Nesta edição, a novidade será a
criação de uma loja virtual.
"Nosso objetivo é garantir que seja uma celebração
memorável, elevando a qualidade a cada ano. Combinamos tecnologia e serviços
para otimizar a gestão dos organizadores e proporcionar as melhores experiências
aos visitantes. Neste ano, estamos entusiasmados em lançar uma plataforma
exclusiva de e-commerce, na qual os produtos licenciados da Oktoberfest
Blumenau estarão disponíveis para o Brasil e para o mundo", destaca o CEO da Imply, Tironi Paz Ortiz.
A Ispartner, referência no mercado de licenciamento de
lifestyle, reforça o compromisso de impulsionar o crescimento das marcas: "Reconheço
na Oktoberfest Blumenau uma celebração autêntica e única. Essa colaboração
oferecerá oportunidades excepcionais para nossos clientes, sendo ideal para
explorar novas fronteiras", declara a CEO Luciana Vitorino.