Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping recebe um dos melhores eventos gastronômicos de carne do país

13/12/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13710_post_6771.jpg
A partir desta sexta-feira, 15, os amantes de churrasco, chopp e música têm uma programação imperdível no Norte Shopping em Blumenau. É o Festival Mister Brasa, considerado um dos melhores eventos gastronômicos de carnes do país. O evento vai reunir oito estações com churrasco, sete dedicadas à gastronomia, oferecendo ao público uma diversidade de sabores, feito por mestres reconhecidos, na arte da carne.
 
A Cervejaria Alles Blau também vai estar presente com uma estação servindo chopp gelado para acompanhar os pratos e petiscos deliciosos. E para completar a experiência de um bom churrasco, o evento contará com atrações musicais que prometem animar o público.
 
A festa começa na sexta-feira,15, a partir das 18h no estacionamento externo do Norte Shopping em Blumenau. No sábado,16, e domingo,17, começando mais cedo, a partir das 12h. O local também conta com playground para as crianças se divertirem. A entrada no evento é gratuita.
 
Participações de chefes premiados
 
Roberto Silva é um dos maiores destaques no cenário do churrasco, que tem presença confirmada no evento. Ele foi reconhecido como Melhor Assador, recebendo diversos títulos e premiações desde 2017. Entre os confirmados, outros chefes com premiações importantes, como chef Juliano Tche, (Estação Costelão) Chef Wagner Filomena (Estação Entrecot), Chef Michel Nellis (Estações de Hambúrguer e pão dos guris), Chef Fabiano Fafa (Estação Bandeja texana e sanduíche de pulled), Chef Lu Soares (Estação da Linguiça assada) e Chef Giancarlo (Estação Picanha no varal).
 
Confira a programação musical completa: 


Sexta-feira 15/12:
- 20h30 - Jackson Luiz Sertanejo 
- 22h - Ciclo 5


Sábado 16/12:
-16h30 - Sonora Rock
-20h - Bruno Melo 


Domingo 17/12:
-16h30 Black e Tainha
- 20h - Ciclo 5 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página