Uma
grande produção que envolveu mais de 100 pessoas e investimentos superiores a
R$ 350 mil. Com bom humor e esquetes inteligentes, o segundo episódio da série “Todo Mundo Odeia o Corretor”, já
disponível pelo canal https://www.youtube.com/@FastSale
e propõe um novo olhar sobre a profissão de corretor de imóveis, que tem mais
de 600 mil profissionais atuando no Brasil. Com objetivo de trazer, de forma
criativa, desafios e situações que envolvem a profissão, a série pretende
valorizar os profissionais do mercado.
“Todo
Mundo Odeia o Corretor” tem 5 episódios que serão lançados todas às
terças-feiras, às 19h. É protagonizada por um dos principais influenciadores
digitais de humor no país, Tiago Cadore, também diretor e roteirista. A série
surgiu de um stand up com o mesmo nome.
O projeto
foi idealizado pelo Grupo de investimentos imobiliários Sort, por meio da Fast
Sale, plataforma digital que conecta donos de imóveis a milhares de corretores
imobiliários credenciados de diversas partes do país. A série tem parceria com
o Instituto Brasileiro de Educação Profissional (Ibrep) e patrocínio do
Pipelmob Tecnologia.
“A
profissão de corretor de imóveis é uma das mais importantes que existem. Eles
não ajudam apenas a concretizar bons negócios, mas contribuem para que as
pessoas realizem sonhos. Criamos a série com objetivo de, por meio do humor,
valorizar essa profissão e quebrar alguns paradigmas em relação à conduta dos
profissionais que atuam no mercado imobiliário. Mesmo antes do lançamento, a
série já é um sucesso com mais de 1,5 milhões de visualizações”, comenta Renato
Monteiro, CEO do Grupo Sort em que a Fast Sale faz parte.
Além de
Tiago Cadore, que interpreta o personagem principal, os episódios contam com
grandes nomes do mercado, como Ricardo Martins, maior corretor influenciador
com 3 milhões de seguidores nas redes sociais, João Teodoro, presidente do
Cofeci/Creci, e Bruno Cameschi, canal Corretor da Depressão.
“A ideia
é utilizar o humor para sair da bolha do mercado imobiliário e chamar atenção
de outras pessoas. Por conta de alguns poucos profissionais, foi criado um
estigma em cima do corretor de imóveis e queremos mostrar um outro lado da
profissão. Existem milhares de profissionais capacitados que são essenciais
para a realização de bons negócios e queremos valorizá-los”, afirma Cadore, que
tem mais de 20 anos de experiência no Youtube e foi fundador de um dos maiores canais
de humor do Brasil, com mais de 10 milhões de inscritos. Juntos, os vídeos dele
somam mais de 2 bilhões de visualizações.
Atualmente,
é CMO da Fast Sale e apresenta um stand up também com o nome “Todo Mundo Odeia
o Corretor”. No último Conecta Imobi, maior evento de mercado imobiliário da
América Latina, foi eleito Top Voice, com a melhor palestra.