A noite de premiação do Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC foi super especial. Um momento para reconhecer a qualidade, a criatividade do marketing, o alcance e a superação de metas; um prêmio para as melhores ideias.
E a Exit, empresa com 20 anos de história, foi acompanhar os seus clientes premiados em três cases e, ainda, um deles recebeu o Top One.
Não é por acaso que a Exit integra o pensar de uma consultoria com o pulsar criativo de uma agência para cumprir o propósito de transformar a essência dos negócios em valor para a marca e impacto real para a comunicação.
“Os cases são resultados de um trabalho desenvolvido em conjunto com nossos clientes a partir da metodologia proprietária da Exit, o GPS, que transforma negócios de dentro para fora.
Foi um privilégio ter acompanhado nossos clientes no evento e um prazer contribuir para tornar a marca de cada um ainda mais forte”, conta Samanta Tassotti, Diretora Executiva da Exit.
O reconhecimento foi para o Shopping Mueller com a ação Mueller Vibes - uma experiência de marca completa realizada durante o Festival de Dança de Joinville.
Com ações nos corredores do shopping e nas redes sociais, o Mueller além de entreter e envolver o público, também converteu o fluxo de pessoas em um aumento considerável de vendas.
A estratégia de campanha contou com batalha de dança entre influenciadores - por voto popular - workshops, palco aberto no próprio shopping, translado gratuito para dançarinos até o Centreventos (local onde é realizado o Festival), passaporte gastronômico, desafios e muito mais, resultando em um engajamento surpreendente.
Com uma ação de experiência de marca atrativa, a Exit criou a campanha Conheça o Verão + Super do SuperKoch! Foi criada uma Arena na Praia de Itapema, com programações para toda a família se divertir e um reforço de relacionamento impressionante.
Junto aos objetivos institucionais, a rede de supermercados ainda realizou sorteios exclusivos para clientes do clube e lançou duas edições de revistas especiais para a estação.
Tudo isso foi desdobrado nas redes sociais, engajando o público com conteúdos quentes como a temperatura da estação.
E por fim, o vencedor na categoria Indústria do Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2023 foi o Melagrião, do Catarinense Pharma, que também conquistou o prêmio Top One nesta edição, com a maior nota entre todos os cases premiados.
Uma conquista única para o cliente! Em um cenário desfavorável como a pandemia, o Catarinense Pharma percebeu as tendências do mercado e do comportamento do consumidor e tomou a decisão de realizar uma série de ações de impulsionamento de marca, em todos os canais.
A decisão envolveu campanhas de marketing com embaixadores, ativação na TV, no rádio, nas ruas - por meio da comunicação OOH - nos pontos de venda e no meio digital.
E não parou por aí! Uma ação inédita chamada Melagrião Day, uniu os esforços das equipes de fábrica e de vendas. Os resultados foram surpreendentes, e os responsáveis por manterem o Melagrião com o título de xarope fitoterápico nº1 do Brasil.
“É uma alegria e honra ganhar o Prêmio Top de Marketing ADVB na categoria indústria com o case Melagrião.
E uma emoção indescritível receber a premiação máxima da noite: TOP ONE! Isso só foi possível por causa do trabalho e dedicação de todas as pessoas que estão por trás dessa marca”, comemora Karen Filter, Gerente de Marketing do Catarinense Pharma.
Sobre a Exit
Fundada em 2003, em Joinville/SC, a Exit integra a profundidade de uma consultoria com inteligência estratégica e pensamento criativo para encontrar a forma ideal de construir marcas e potencializar resultados.
Por isso, mantém relações sólidas com diversos clientes, a exemplo da Axia Vectra, ByTheBed, Bonja International, BRF, Casa com Casa, Cia Fabril Lepper, Ceramfix, Colégio Bonja, Construtora Viplan, Ecad, Embraco, Grupo Koch, Intelbras, IOT, LG, Nidec, Orbenk, Rede de Postos Mime, Tecfil, Tupy, Varilux, Vox, Waze, entre outros clientes.
Destaque especial para o Shopping Mueller, que está há 20 anos com a Exit, e Catarinense Pharma, que é parceira há 18 anos. Para acompanhar as novidades, acesse o site da Exit.
Tai Rodrigues Comunicação Viva