Blog Top Society - Karla Cruz

Inauguração do Fueggo Parrila Bar por Arley Cardoso Rodriguez - Uma Experiência Gastronômica Única

29/11/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/13599_post_10403.jpg
Hoje, tive o prazer de conversar com Arley Cardoso Rodriguez, um empreendedor de sucesso e renomado chef de cozinha. Ele está prestes a inaugurar seu quarto restaurante em Santa Catarina, expandindo sua presença para Itapema . Já possui um estabelecimento no Open Shopping, em Jurerê Internacional e agora é a vez de Lages conhecer o "Fueggo Parrila Bar"

Arley enfatizou que o cardápio do "Fueggo Parrila Bar" terá como foco as carnes, proporcionando uma autêntica experiência da gastronomia uruguaia, com destaque para a tradição de apreciar um bom assado, tornando o restaurante uma verdadeira churrascaria uruguaia.

O estabelecimento estará aberto todos os dias, atendendo à demanda local e oferecendo uma opção aos frequentadores nos domingos e segundas-feiras. A reforma significativa do espaço, datado de 1820, na Praça da Catedral, trouxe uma revitalização após três anos fechado.

Para atender às necessidades específicas de Lages, o cardápio também contará com toques uruguaios, destacando a relevância do cordeiro serrano e seguindo a tendência gastronômica local de apreciar carne na brasa e carne ao vivo. 
Além disso, para os paladares mais exigentes, serão oferecidas opções de massas, ideais para diversas ocasiões, inclusive nos dias mais frios.

O local será um ponto de encontro para reuniões semanais de organizações locais, como Rotary Clubs e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). 
Um salão equipado com telão está sendo preparado para apresentações e conferências, enriquecendo experiências e facilitando a realização de eventos corporativos, conferências e encontros, contribuindo para o desenvolvimento local e fortalecimento dos laços na comunidade.

img/topsocie_blog/13599_post_935.jpg
Arley convida a todos para conhecerem o novo ambiente, com a abertura neste dia 12 de janeiro às 20 horas, que contará com uma degustação de carnes premium.

 Ele ressalta a importância do planejamento detalhado, comparando-o ao cuidado ao receber uma criança, onde cada aspecto é meticulosamente organizado para garantir o sucesso do empreendimento. Uma experiência autêntica aguarda a todos neste novo capítulo gastronômico. Apreciem!
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página