Blog Top Society - Karla Cruz

Jurerê Funk Festival anuncia edição de verão com MC Daniel

24/11/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/13565_post_3275.jpg
Para fechar 2023 com o pé direito, o Stage Music Park confirmou a segunda edição do Jurerê Funk Festival, evento que teve sua primeira edição em agosto, e chega com tudo para a época mais esperada do ano, tendo MC Daniel como principal nome da festa.
 
Daniel é natural de Taboão da Serra, cidade da região metropolitana de São Paulo. Tendo o bom humor como sua marca registrada, ele enfrentou uma batalha contra a depressão e encontrou na música sua saída. Assim, ele criou o alter ego "Falcão", que se tornou conhecido por todo o Brasil com o hit de 2022, a faixa "Tubarão, te amo". Entre os maiores sucessos do MC Daniel, ainda podemos listar “Renasci das Cinzas”, “Invencível” e “Love Absurdo”, em que ele e o MC Ryan SP colocaram um pezinho no sertanejo e estouraram ao lado da cantora cearense Mari Fernandez.
 
Veigh, um rapper emergente criado na periferia de São Paulo, desponta como um fenômeno no cenário do trap. Com apenas 22 anos, seu segundo álbum, "Dos Prédios Deluxe", estreou em primeiro lugar global no Spotify, garantindo-lhe três músicas no top 50 da plataforma no Brasil. Jonatas Felipe é uma daquelas figurinhas que dispensa apresentações. Depois do sucesso “Esse é o seu momento” em parceria com Dennis DJ, Jonatas estourou para o Brasil inteiro com o hit “Mega do Akon”, música tema de uma das participantes do BBB 23.
 
A segunda edição do Floripa Funk Festival é uma parceria de realização entre o Stage Music Park, a casa dos grandes encontros em Santa Catarina, junto da Fluxo Produções e Buddha, referências no segmento no estado. Os ingressos para o evento estão disponíveis através do site da Blueticket, com comissários autorizados, na barbearia Barão da Navalha e na bilheteria do Music Park.
 
Jurerê Funk Festival 
Data: Sábado, 30 de dezembro de 2023.
Horário: Abertura da casa 21h.
Local: Stage Music Park - Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 - Jurerê, Florianópolis - SC, 88053-700.
Bilheteria do Music Park: De segunda a sexta, das 10h às 12h, e das 13h às 17h.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página