Blog Top Society - Karla Cruz

Mini Kalzone fecha parceria com Caio Castro em expedição para a Copa da Rússia

31/01/2018    Karla Cruz

A rede de franquias Mini Kalzone viajará com o ator global Caio Castro para a Copa do Mundo da Rússia este ano.  
A marca fechou parceria com Castro para a empreitada, intitulada “Nomads”, que ele enfrenta logo após terminar as gravações da novela “Novo Mundo”.
img/topsocie_blog/1338_post_2644.jpg
 O galã viajará de motorhome até a Rússia, para assistir à Copa do Mundo, que acontece de 14 de junho a 15 de julho, de 2018. Na tarde de segunda-feira (29), o ator foi a um evento, em São Paulo, conhecer o automóvel que o levará até o Hemisfério Norte. “A imagem esportista e de bem com a vida do Caio tem tudo a ver com a Mini Kalzone”, explica a gerente de marketing Jordana Cavedon.
 
 O ator percorrerá mais de 30 mil km em estrada, passando por 16 países. O carro foi projetado especialmente para a expedição. No roteiro da viagem, estão incluídas cidades brasileiras, além de Portugal, África, Saara Ocidental, Marrocos e outros países. A trip será exibida nas redes sociais de Caio.
 
Criada no início da década de 1990 em Florianópolis, a Mini Kalzone tem como carro chefe o kalzone, prato típico italiano que é caracterizado como uma pizza dobrada ao meio - assado no forno. A rede está presente em quase todo o Brasil com 93 lojas, do Sul ao Nordeste. Além dos kalzones salgados, integrais e doces, a casa serve ainda smoothies (uma mistura cremosa e refrescante de frutas) e sucos naturais. 
 
Para defender seu posicionamento à favor de uma vida saudável, a rede aposta em ações de marketing diferenciadas, como esta aventura e esportes radicais, como o surfe, do qual patrocina os tops mundiais Adriano “Mineirinho” de Souza, campeão mundial de 2015 , e Wiggolly Dantas, entre outros atletas.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página