Blog Top Society - Karla Cruz

Uniplac de cara nova

30/01/2018    Karla Cruz

 Universidade mais antiga de Santa Catarina inova em projetos
img/topsocie_blog/1337_post_7535.jpg
A Universidade do Planalto Catarinense anunciou nesta terça-feira, 30, em uma coletiva direcionada aos profissionais da comunicação, novidades a serem empreendidas pela universidade.

O motivo do encontro foi o anúncio de dois novos programas. O primeiro deles é o “Uniplac, Estamos Juntos”, projeto direcionado ao aumento do número de matrículas. Nele, cada aluno já matriculado tem o direito de indicar outro aluno para ingressar na instituição. A parceria equivale a um desconto que pode chegar a 40% a menos, tanto para o anfitrião como para o convidado.
Já o segundo projeto, “Começando Juntos”, oportuniza aos novos alunos benefícios de desconto nas mensalidades, para isso, basta convidar mais um aluno para o ingresso na Universidade.

“Ao longo dos últimos 4 anos passamos por um importante processo de transformações, que incluem o recredenciamento da Universidade, assim como a reestruturação de 99% dos cursos da instituição. Poucas vezes na história da Uniplac nós sentimos uma sinergia tão grande, todos estão envolvidos na busca por um melhor conceito”, comenta o pró-reitor Kaio Amarante.”
“A Uniplac perpassa por um processo de evolução e transformações.  Estamos trabalhando na imagem da instituição e se desvinculando da imagem conservadora desta que é a Universidade mais antiga de Santa Catarina”, diz Amarante. “Nós arrumamos a casa, e agora fazemos uma oferta diferenciada de mercado”.

Bolsa no curso de Jornalismo
Outra novidade anunciada foi a bolsa de 100% para aqueles que estiverem atuando na área de comunicação, ou seja, qualquer empresa de comunicação que tenha CNPJ, poderá indicar uma pessoa de qualquer departamento para ingressar no Curso, com 100% de bolsa.
Lembrando que o curso de jornalismo da Uniplac é um dos destaques do país na última avaliação do Enade. O mesmo faz parte de uma lista de 16 cursos do Estado que atingiram o conceito máximo, apenas 3,6% dos cursos superiores de Santa Catarina. Na mesma área (Jornalismo), aparece na lista, junto ao curso da Uniplac apenas a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página