Balneário Camboriú recebe anualmente, segundo dados da
Secretaria de Turismo da cidade, 13,5 milhões de turistas. A cidade, que possui
mais de 140 mil habitantes e desponta como uma das melhores para se morar e
investir, é reconhecida por suas belas praias, entretenimento e gastronomia
diferenciada.
O município posiciona-se também como destino de compras,
representado com marcas de luxo, muitas delas exclusivas no Sul do país – isso
é proporcionado ao público pelo Balneário Shopping, que acaba de completar 16
anos.
Como um dos pilares do varejo catarinense, o iconic mall
do Grupo Almeida Junior movimenta a economia da cidade, que possui o metro
quadrado mais valorizado do Brasil.
Desde a sua inauguração, em 2007, o Balneário Shopping
busca inovar, como reconhece o prefeito Fabrício Oliveira. Ele aponta que o
empreendimento é um equipamento completo que une o melhor da moda, aliado ao
lifestyle, gastronomia e cultura.
“O Balneário Shopping é um grande pilar de
desenvolvimento de Balneário Camboriú, pois ancora marcas importantes, e ainda
mais agora com esse empreendimento, o The Spot One, o primeiro residencial do
sul do país conectado a um shopping center. O shopping hoje é um grande hub e é
um orgulho para Balneário Camboriú e Santa Catarina”, afirma.
Para a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela
Cardoso, o shopping, ao longo dos anos, buscou acompanhar as mudanças que
Balneário Camboriú vive, para atender ao exigente público formado por moradores
e turistas de todo o mundo que visitam a cidade e o Estado.
Isso foi reforçado com a chegada de marcas de alto padrão
como Sephora, Boss, The North Face, PatBO e UGG – e em breve ainda inaugura no
empreendimento a icônica Diesel.
“A trajetória do Balneário Shopping nesses 16 anos é
considerada um case de sucesso no segmento. O empreendimento reúne o melhor mix
do Estado, atraindo fluxo qualificado e promovendo Santa Catarina também como
um destino de compras”, pontua.
Prêmios pra Valer
As compras de fim de ano dos shoppings da Almeida Junior
podem render recompensas com a promoção anual "Prêmios pra valer" com
mais de R$ 2 milhões em vales-compra. A cada R$ 300 gastos nas lojas
participantes os clientes recebem números da sorte para concorrer.
A campanha segue em curso até 30 de janeiro de 2024 e
distribuirá mais de R$ 100 mil em prêmios toda semana. Ao longo de três meses,
serão realizados mais de 70 sorteios, culminando com um mega sorteio de R$ 600
mil, com seis prêmios de R$ 100 mil em vales-compra. A última premiação
ocorrerá em 1º de fevereiro, considerando compras feitas até 30 de janeiro.
As compras realizadas e cadastradas de segunda a
quarta-feira em outubro e novembro dão direito a números da sorte em dobro.
Além disso, a promoção conta com a parceria inédita da XP, e as compras
realizadas nas modalidades débito e crédito com o Cartão XP, incluindo os
Cartões XP Visa Infinite e XP Visa Infinite One, concedem ao participante
triplicar suas chances de ganhar.