A Incofios está ampliando o
acesso à plataforma Unitex para os clientes da empresa em uma ação
inédita e que visa ampliar o conhecimento sobre o segmento têxtil brasileiro.
A plataforma de cursos exclusivos criada pela organização e que até então era
utilizada para a capacitação de colaboradores.
A Unitex - Universidade Têxtil
Incofios - foi criada em 2018 e sempre teve como missão formar seus
colaboradores, capacitando-os e preparando-os para enfrentar os desafios do
mercado de forma competente e atualizada.
A plataforma é um verdadeiro espaço de
conhecimento e aborda temas que vão desde técnicas avançadas de produção na
indústria têxtil até habilidades práticas que podem ser aplicadas no dia a dia.
Compartilhando conhecimento
Após o estabelecimento da plataforma
com o público interno, a empresa decidiu ir além e compartilhar esse
conhecimento com os clientes, ampliando o acesso da Unitex para todos os
clientes que desejam aprender mais sobre a indústria têxtil.
Para a Incofios, a iniciativa é mais
uma mostra do comprometimento da empresa com a inovação e a tecnologia, valores
que estão no centro de sua visão estratégica.
A empresa entende que a educação é uma
ferramenta poderosa para o crescimento e o desenvolvimento, e é por isso que
decidiu estender essa oportunidade aos seus clientes.
Com a novidade, os clientes que
quiserem acessar os cursos disponíveis na plataforma podem se cadastrar pelo link. Os cursos disponíveis
atualmente na plataforma são:
·
Portal do Cliente
·
Canais de Comunicação
·
Qualidade da Fibra
·
Logística
Além destes, outros cursos estão sendo criados para ampliar e aprofundar
ainda mais os conhecimentos de colaboradores, clientes e parceiros sobre a
indústria têxtil e estarão disponíveis na plataforma Unitex em breve.
Sobre a Incofios
A Incofios é uma empresa líder no mercado têxtil com duas décadas
de experiência na produção de fios 100% algodão de alta qualidade. Fundada em
2001, com sede em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, a Incofios é uma empresa de espírito jovem
com visão estratégica sobre seu segmento.
Inovação, tecnologia e respeito aos clientes e colaboradores são a base
para o crescimento da marca no mercado.