Blog Top Society - Karla Cruz

Marca suíça de chocolates inaugura nesta quarta-feira, 4, em Blumenau

04/10/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12975_post_6083.jpg
Ao leite, amargo, branco, recheado, quem resiste a um dos doces mais famosos do mundo? A partir desta semana a população tem mais uma opção para compra de chocolates em Blumenau.
 
A Lindt vai inaugurar nesta quarta-feira, 4, uma nova loja dentro do Neumarkt Shopping. O local vai oferecer mais de 20 sabores de trufas, dez tipos de chocolate e mais de 120 criações dos Maîtres Chocolatiers. Além disso, outra novidade da marca para este mês, são embalagens personalizadas com o tema Oktoberfest.
 
A loja dentro do Neumarkt Shopping é a quarta loja de Santa Catarina, as outras três estão em Balneário Camboriú, Joinville e Florianópolis. Na nova unidade o público vai conferir produtos reconhecidos no mundo que tiveram início com o primeiro tablete de chocolate sólido produzido na Suíça alemã.
 
“É muito gratificante ver mais uma marca internacional chegando em Blumenau através do Neumarkt. São produtos com sabor e qualidade que vieram para ficar”, afirma o superintendente do Neumarkt Shopping, Marco Aurélio Garzin.
 
Fundada em Zurique, na Suíça, em 1845, a Lindt & Sprüngli possui doze unidades de produção na Europa e nos EUA, e mais de 14 mil funcionários. No Brasil, é distribuída desde 1969, e desde 2014, possui operação própria no país.
 
Hoje, as marcas Lindt & Sprüngli criam um mundo com mais de 2500 produtos exclusivos, 500 lojas próprias e uma rede abrangente de mais de 100 distribuidores em mais de 120 países.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página