Blog Top Society - Karla Cruz

Inaitec lança núcleo para capacitar empresas que exportam

30/10/2017   

O Instituto de Apoio à Inovação, Ciência e Tecnologia (INAITEC) lança nesta quinta-feira (26) o núcleo operacional do Projeto Extensão Industrial Exportadora – PEIEX, da Grande Florianópolis, que vai capacitar as empresas de toda Grande Florianópolis a realizarem exportação de serviços e produtos de forma planejada, minimizando riscos e aumentando as chances de êxito. O evento vai ocorrer no edifício Atrium Offices, no bairro Pedra Branca, em Palhoça, a partir das 19h. 

Para participar, as empresas interessadas devem se inscrever pelo link https://goo.gl/iwU761 até o dia 26 de outubro. Serão atendidas até 2019, cerca de 200 empresas. O projeto conta com workshops e consultorias individuais realizadas dentro de cada empresa.
Na ocasião, onde estarão presentes representantes da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), empresários renomados, autoridades estaduais, municipais, membros da comunidade empresarial do município e a secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, serão expostos produtos inovadores de diversas empresas da cidade. 
 “O projeto é de suma importância para as instituições que estão em vias de internacionalização, pois impacta na melhoria da competitividade entre elas e contribui, consequentemente, para o desenvolvimento da região”, concluiu o prefeito Camilo Martins.
O PEIEX é um programa coordenado pela Apex Brasil e executado na Grande Florianópolis, pelo INAITEC. Mais informações através do site www.inaitec.com.br.

img/topsocie_blog/1283_post_8483.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página