Blog Top Society - Karla Cruz

FG Empreendimentos realiza ação na Fundação Lar da Terceira Idade

18/09/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/12799_post_12227.jpg
Com o objetivo de proporcionar espaços de saúde integral e bem-estar aos profissionais que são cuidadores de pessoas que necessitam de atenção especial, integrando o programa de práticas de responsabilidade social da FG, a construtora esteve na Fundação Lar da Terceira Idade, com a doação de fraldas geriátricas, para os pacientes atendidos na instituição, bem como com uma palestra direcionada para os cuidadores da instituição. A mediação foi realizada pela Analista de Desenvolvimento Humano Organizacional da FG, Isabela Vieira, com foco na inteligência emocional, dores emocionais, autocuidado, reflexões sobre a roda da vida, higiene do sono e canais de ajuda.

“Foi uma ação desenvolvida com foco nos cuidadores, com um olhar integrativo e que também é uma prática que temos com os nossos colaboradores na FG. Foi um momento de troca e que pudemos elencar situações e possíveis condutas com foco na saúde integral dos profissionais”, explica Isabela. 

As ações de responsabilidade social integram o DNA da FG e a capilaridade com a comunidade. “O investimento na comunidade é intrínseco a história da FG. Nosso comprometimento com a qualidade e excelência não se limita apenas ao desenvolvimento de novas tecnologias e elevação do patamar de qualidade do mercado, mas, primordialmente, na nossa contribuição frente à comunidade”, destaca Jean Graciola, cofundador e presidente da FG Empreendimentos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página