A
primeira loja no estado catarinense faz parte do projeto de expansão da marca e
segue a mesma linha das outras lojas pelo Brasil, com o compromisso de
transmitir modernidade, versatilidade e o clássico da alfaiataria feminina.
A
loja no Beiramar Shopping segue o conceito da marca, espaço com inspiração
clássica e detalhes modernos, provadores amplos, araras em
latão e puffs decorativos.
“Sempre
foi um sonho abrir lojas da NV em outros estados, principalmente em Floripa,
que possui um estilo de público que conversa diretamente com o nosso DNA.
Nossas coleções com peças coloridas são a cara da mulher catarinense”, comentou
Nati Vozza, que também é diretora criativa da NV.
A
NV foi fundada em 2009, inicialmente como um e-commerce. Em outubro de 2021, a
marca foi vendida para o Grupo Soma (Animale, A.Brand, Cris Barros,
Fábula, Farm, Foxton, Maria Filó e Off Premium) por R$ 210 milhões.
O
gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr, destaca que a
marca tem sinergia total com o mix do empreendimento e que esse processo de
inaugurações está lincado com as celebrações dos 30 anos do shopping.
“O
shopping do coração da cidade está em constante transformação e sempre em busca
de tendências, serviços, novidades e, acima de tudo, experiências que nos
conectem ainda mais com o nosso público. Recentemente anunciamos a chegada de
outras cinco marcas e a inauguração da NV vem para agregar ainda mais ao pilar da
moda do Beiramar”, contextualiza o gerente de marketing.
A
superintendente do Beiramar Shopping, Leila Martins, destaca que a nova marca
tem sinergia com o posicionamento do empreendimento.
“Essa
curadoria do mix é feita de forma estratégica, buscando cada vez mais marcas
com exclusividade e ineditismo, conectando as pessoas”, destaca.
A
loja está localizada no piso L2 e abre ao público nesta terça-feira, 05 de
setembro. Os tons predominantes escolhidos da loja são claros, pensados
exatamente para que as roupas se sobressaiam, afinal essa é uma das marcas das
coleções assinadas pela NV.