O churrasco é a estrela das festas
brasileiras, sempre regado a itens icônicos, como pão de alho, cachaça que
garante o brinde e o brigadeiro que encerra em grande estilo.
No Outback Steakhouse, local oficial
do público para celebrações e bons momentos, esses pratos queridinhos do Brasil
acabam de ganhar uma versão para lá de especial. A marca apresenta sua mais
nova campanha “Brasilidades Outback”, estrelada pelo cantor
Thiaguinho.
O lançamento traz produtos inspirados
nos sabores preferidos dos brasileiros quando o assunto é celebração, agora em
versões únicas e cheias do Bold Flavour característico do
Outback. Os itens já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca pelo
Brasil, por tempo limitado.
Como prato principal, não poderia ser
diferente, o Outback trouxe uma versão “outbackzada” da famosa festa
brasileira, o churraso. O Outback Brazilian Barbecue (R$
139,90), é ideal para compartilhar de 2 a 3 pessoas e vem com
2 steaks Outback (225g ao todo), 3 costelas da Ribs on the
Barbie, 3 sobreasas de frango, legumes grelhados e 2 novidades incríveis que
são as linguiças de costela com molho Barbecue – tudo isso servido numa
churrasqueira exclusiva da marca, cheia de personalidade e que promete agradar
os fãs.
Entre os acompanhamentos, a estrela é
a adaptação do famoso pão de alho brasileiro, só que dessa vez com o pão
australiano da casa, já conhecido pelos clientes da marca. Não poderia faltar
uma farofa de banana da terra, vinagrete e a Homemade Golden Potatoes
finalizadas com novo Sour Cream Ranch.
Seguindo no clima de celebração, a
campanha traz o drink Tropical Trio (R$ 39,90), um trio de
cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e que celebram nossas
raízes: uma de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba
com toque de limão e finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu
Mule, cachaça de jambu com toque de limão e xarope de maracujá, finalizado
com espuma de gengibre e a Caipirinha Frozen, um frozen refrescante
de cachaça com limão, toque de canela e pimenta caiena, finalizado com raspas
de limão.
E, para fechar a festa, não poderia
faltar uma sobremesa tipicamente querida em território nacional! O Thunder
& Brigadeiro Cake (R$ 44,90), consiste no clássico Brownie Thunder
da marca, numa combinação de brigadeiro branco e uma camada de bolo de
chocolate Outback, com leve toque de canela e pimenta caiena. Servido com calda
de brigadeiro, 2 Thunderdeiros (trufa de Brownie Thunder recheada de brigadeiro
branco), morango e farofa de Brownie Thunder.
“Somos conhecidos como o local de
comemorações há 26 anos, desde que chegamos ao Brasil e sabemos que a forma de
celebrar do brasileiro é com o churrasco. Aliás, essa é uma das apostas em
tendências de consumo para os próximos anos. Essa campanha chega, justamente,
para aliar tudo isso: já temos um carinho enorme pelo nosso público por aqui e
isso se mostra recíproco de norte a sul do país. Estamos celebrando o Brasil e
seus sabores, já tão queridos e presentes no dia a dia do brasileiro, agora com
o nosso característico Bold Flavour, em uma apresentação que é
a nossa cara e que promete surpreender nosso consumidor”, comenta Renata
Lamarco, Diretora Sênior de Marketing e Vendas na Bloomin’ Brands Brasil, holding que detém o Outback em território nacional.
Os lançamentos estão disponíveis nas
unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. O Outback
Brazilian Barbecue e o Thunder & Brigadeiro Cake também podem ser
encontrados no delivery da marca.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 153
restaurantes no Brasil e está presente em 61 cidades, 20 estados brasileiros e
no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O
primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de
Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como
a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor
marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às
instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários
aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens
icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma
experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou
conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo
Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.