Blog Top Society - Karla Cruz

Barbearia Vip chega à Pedra Branca

14/10/2017    Karla Cruz

A maior rede de estética masculina do Brasil chega ao bairro planejado Pedra Branca, em Palhoça. A Barbearia Vip será inaugurada no sábado (14), a partir das 19h. A barbearia fica no coração do Passeio Pedra Branca, na rua Jair Hamms, Ed. Pátio da Praça, bloco B, loja 03 (ao lado do Temakin).
Abrir uma unidade na Pedra Branca era um anseio antigo do CEO da rede, o jovem empresário Victor Conceição.”Pelo potencial econômico e sua localização, desde que começamos a expansão da rede, em 2015, o bairro era nossa meta”, explica. A loja é a 20ª da rede catarinense- cuja matriz é me Florianópolis – pioneira no sul do Brasil em serviços premium de barbearia. Nos últimos 10 dias a rede abriu lojas também em Criciúma e Jaraguá do Sul. “A Barberia Vip tem tudo tudo a ver com o bairro e a região e a abertura da loja pelo anseio do público e pelo próprio conceito da Pedra Branca”, completa o franqueado Fernando Inácio.
A rede não para de crescer. A rede chegará a 25 franquias até o final do ano. Além destas, a rede abrirá em Tubarão, Joinville, no Rio Tavares (Florianópolis), Jurerê Internacional (Florianópolis), além de mais uma unidade em Brasília e outra em Barbacena (MG).
img/topsocie_blog/1261_post_523.jpg
img/topsocie_blog/1261_post_14005.jpg
A loja conta com serviços da barba à podologia, incluindo pacotes de estética e também o Dia do Noivo. Os profissionais seguem os mais altos padrões de excelência e trabalham com produtos de qualidade comprovada, além da marca própria, com uma linha para o homem, que inclui shampoo de barba, shampoo mentolado para cabelos, shampoo silver para cabelos brancos, linha antiqueda, ceras, pós-barba e óleo de barba. Além de poder desfrutar de todos esses serviços, os homens ainda têm direito a um pacote de mordomias que inclui open bar de cervejas especiais, televisores individuais, revistas masculinas, futebol na TV e jogos de videogame.
A Barbearia Vip foi criada em 1998 e foi apontada pela revista Pequenas Empresas & Grande Negócios como uma das melhores franquias de estética no Prêmio Melhores Franquias do Brasil. Também recebeu o Prêmio Referência Nacional e Qualidade Empresarial, concedido pela Agência Nacional de Empreendedorismo e Comunicação.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página